Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
5 horas atrás, xdas disse:

tendi , mais ai tem 255 effect , ate eu achar qual eu quero , era mais facil pelo objectbuilder , eu usava pelo DATeditor,  mais depois que eu estendir o client nao abre mais   , E TAMBEM EU ACABEI DE TENTAR NO JOGO SO VAI ATE 60 , PRECISO DE ALGUM PROGRAMA

As vezes vai até 60, e dps volta no 100 e tal, mas no objectbuild é ali no canto

image.png.daf09d2179ce4905a42063da20973066.png

Postado
  • Autor

@ KotZletY ENTÃO VCS não entenderam o que eu quis dizer, kotzlety , sabe esse ID que esta no susano do kakashi ? eu pego ele coloco na pasta la do effect do jutsu, so que invez de aparecer ele, aparece outro effect, quer dizer que esse não é o ID original do effect , etendeu agora? 

@mateusfn então isso eu ja sei , estou falando , tipo vou no effect que eu quero pego o ID que esta escrito nele , tipo do print do # @ KotZletY , 439 susano , pego coloco na pasta do meu jutsu no effect, so que em vez de quando usar o jutsu aparecer o susano , aparece outro efeito , significa que esse não é o ID ORIGINAL dele , etendeu? 

Postado

então deve ser parecido com o problema que eu tinha, o item no objectbuilder era IDX e no jogo era IDY, então eu procurava no itemeditor pelo IDX e aparecia o IDY, porém para effect não vou saber como.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo