Postado Setembro 18, 2017 7 anos Salve familia TK, estou com um NTO, quando faz clones, aparece o nome "clone' nos clones, eu gostaria que os clones ficassem com mesmo nome que do players que invocou ele, podem me ajudar? ~~> function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local nome = getCreatureName(cid) local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateMonster("clone", playerpos) doConvinceCreature(cid, clone) setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth) doCreatureAddHealth(clone, health) doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1) doSetCreatureName(clone, nome, 9999999) doSendMagicEffect(playerpos, 2) return TRUE end end
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Primeiro voce tem que dizer se ja tem na sua sources essa funçao http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/38559-função-setcreaturenamecid-name-description/
Postado Setembro 18, 2017 7 anos @xdas dependendo do seu server, é necessário uma alteração na source, uma função que altere o nome do monstro em tempo real, mas creio que a função que foi postada não altera em tempo real, para a modificação surti efeito, é necessário um relog, posso está errado, mas foi o que aconteceu quando fiz uns teste nas source antigas, em todo caso, olhe na área de programação uma função com o nome doSetCreatureName(cid, name), se não for assim é parecido com isso e boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.