Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É A Mesma base naruto black white ? com os mesmos bug né :/         

então porque baixar essa e nao a outra se o mapa é o mesmo ?

• Respostas 40
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• C H R O N I C L E
    C H R O N I C L E

@Cain Jorge Como eu disse essa é Black and White a outra é Black&White São bases totalmente diferentes, essa nem bugs tem.

• @sun ksay Cara, saber ligar e configurar o servidor é o minimo para ter um servidor. Se você não sabe qual o problema em procurar saber como faz isso ? Tutoriais é o que não falta, primeira vez que eu

Posted Images

Postado
16 horas atrás, joaopedrosilvano disse:

Servidor Naruto Bw foi online por 4 anos, então eu comprei a base do dono e estou decidindo postar aqui por que a area de derivados do TK ta muito parada!

BASE TOTALMENTE DIFERENTE DA B&W

Informações:

Ocultar conteúdo

[+] Mais de 20 Quests!

[+] Mais de 50 vocations!

[+] Mapa do castle é exclusivo!

[+] Quase Todas as Spells São exclusivas!

[+] Mapa do Wono!

[+] Npc que vende itens donates! e muito mais!

Download:

Scan:

Créditos:

Ocultar conteúdo

[DONO] Carrasco - Por ter feito e me vendido.

Eu - Por Postar.

SEM TEMPO PARA POSTAR IMAGENS!

To baixando aqui, vlw cara, duvida, o npc vende os itens donate mas ele "desconta/retira" do site os pontos ne, nao é algum item que o cara tem q ter na bag como premium points ai ele remove da bag do char e troca pelo item ou VOC, poderia me dar esse detalhe? Tem limite de sprite?

Postado
Agora, joaopedrosilvano disse:

@kukas9 não tem que ter pontos na bag, sim ta com o limite de sprite, é só extender existe varios tutoriais no tk!

Blz, obrigado era so uma duvida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo