Postado Novembro 26, 2017 7 anos @sun ksay Cara, saber ligar e configurar o servidor é o minimo para ter um servidor. Se você não sabe qual o problema em procurar saber como faz isso ? Tutoriais é o que não falta, primeira vez que eu abri um server foi vendo pelo youtube, quando eu tentei abrir outro, apenas fiz os mesmo procedimentos que eu vi no vídeo, e foi sucesso. Não é permitido ofensas e falta de respeito. Próxima infração sua contra as regras do fórum você será advertido!
Postado Novembro 26, 2017 7 anos 2 minutos atrás, KotZletY disse: @sun ksay Cara, saber ligar e configurar o servidor é o minimo para ter um servidor. Se você não sabe qual o problema em procurar saber como faz isso ? Tutoriais é o que não falta, primeira vez que eu abri um server foi vendo pelo youtube, quando eu tentei abrir outro, apenas fiz os mesmo procedimentos que eu vi no vídeo, e foi sucesso. Não é permitido ofensas e falta de respeito. Próxima infração sua contra as regras do fórum você será advertido! mano o cara nem postou tudo , tem como vir ts me ajudar?
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, sun ksay disse: entao ensina a entrar prque aqui nao ta funfando Quer que eu faça a comida e ainda quer q eu de na boquinha?
Postado Novembro 26, 2017 7 anos 4 horas atrás, joaopedrosilvano disse: Quer que eu faça a comida e ainda quer q eu de na boquinha?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.