Postado Setembro 20, 2017 7 anos mano não da pra adicionar as dll e o q ta faltando na pasta do server não? fazendo favor
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Porque disto tem mais erro que tudo quase 10 min pra ligar o servidor
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Como, Ligar o Server Sendo, Que esse Error Aparace... OBS: JÁ BAIXEI DENOVO E JA DESATIVEI O ANTIVIRUS MAS N ADIANTOU.!
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Autor @Kidomaru então manin, eu postei o servidor sem as dll, basta você ir no github do fir3element lá tem forgotthenserver pela as dll dele que não tem virus.
Postado Setembro 21, 2017 7 anos 1 hora atrás, joaopedrosilvano disse: @Kidomaru então manin, eu postei o servidor sem as dll, basta você ir no github do fir3element lá tem forgotthenserver pela as dll dele que não tem virus. mano tem como tu passa essas coisas mais sem baixa tipo eu baixei esse forgotthenserver que vc sitou ai mais eu nao sei usa o programa me ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.