Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@JcA

Tenta assim.

--- Dodge System by Night Wolf
   
  local config = {
   effectonuse = 14, -- efeito que sai
   levelsdodge = 100,  --- leveis que terão
   storagedodge = 48902 -- storage que será verificado
   }
   
local notallowed = {1,2,3,4}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].")
			setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1)
		elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!")	
				if getPlayerStorageValue(cid, 37237) < 1 then 
					setPlayerStorageValue(cid, 37237, 1) 
					doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 dodge stone. Congratulations!")
				end
			return 0
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..". Your need to promotion for use.") 
	return 0
	end
return 1
end



 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

  • Respostas 7
  • Visualizações 456
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • thelifeofpbion
    thelifeofpbion

    CRITICAL.   local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed =

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, pablobion disse:

@JcA

Tenta assim.


--- Dodge System by Night Wolf
   
  local config = {
   effectonuse = 14, -- efeito que sai
   levelsdodge = 100,  --- leveis que terão
   storagedodge = 48902 -- storage que será verificado
   }
   
local notallowed = {1,2,3,4}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].")
			setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1)
		elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!")
				
				if getPlayerStorageValue(cid, 37237) < 1 then -- verifica se o valor da storage é menor que um.
					setPlayerStorageValue(cid, 37237, 1) -- atribui o valor 1 para a storage.  definimos a "storage" la em cima.
					doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 dodge stone. Congratulations!")
				end
			return 0
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..". Your need to promotion for use.") 
	return 0
	end
return 1
end



 

 

Deu certo, faz no outro script também, no critical

Postado
  • Solução
2 minutos atrás, JcA disse:

 

Deu certo, faz no outro script também, no critical



 

CRITICAL.

 

local config = {
   effectonuse = 13, -- efeito que sai
   levelscrit = 100,  --- leveis que terão
   storagecrit = 48903 -- storage que será verificado
   }
   
local notallowed = {1,2,3,4}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")
			setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1)
		elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")
				if getPlayerStorageValue(cid, 37238) < 1 then -- verifica se o valor da storage é menor que um.
					setPlayerStorageValue(cid, 37238, 1) -- atribui o valor 1 para a storage.  definimos a "storage" la em cima.
					doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 critical stone. Congratulations!")
				end
		return 0
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..". Your need to promotion for use.") 
	return 0
	end
	
return 1
end

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo