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local tpId = 1387
local tps = {
    ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer.
    ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60},
    ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60},
    ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60},
    ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60},
    ["RB Broly SSJ4"] = {pos = {x=412, y=271, z=15}, toPos = {x=426, y=271, z=15}, time = 60},
    ["RB Turles SSJ4"] = {pos = {x=438, y=271, z=15}, toPos = {x=449, y=271, z=15}, time = 60},
    ["RB Bardock SSJ4"] = {pos = {x=461, y=271, z=15}, toPos = {x=419, y=232, z=15}, time = 60},
    ["RB Gogeta SSJ4"] = {pos = {x=419, y=220, z=15}, toPos = {x=419, y=316, z=15}, time = 60},
    ["Porunga"] = {pos = {x=419, y=295, z=15}, toPos = {x=419, y=400, z=13}, time = 60},
    ["Fire Guardian1"] = {pos = {x=642, y=718, z=6}, toPos = {x=638, y=718, z=6}, time = 60},
    ["Fire Guardian2"] = {pos = {x=636, y=730, z=5}, toPos = {x=636, y=732, z=5}, time = 60},
    ["Fire Guardian3"] = {pos = {x=636, y=707, z=5}, toPos = {x=636, y=705, z=5}, time = 60},
    ["Hawk"] = {pos = {x=648, y=841, z=3}, toPos = {x=646, y=841, z=3}, time = 60},
    ["Warlock"] = {pos = {x=637, y=837, z=3}, toPos = {x=641, y=831, z=1}, time = 60},
    ["Titanius"] = {pos = {x=459, y=1080, z=6}, toPos = {x=361, y=1107, z=5}, time = 300},
}
 
 
function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
        addEvent(doCreateMonster, tp.time*1001, getCreatureName(cid), tp.pos)
    end
    return TRUE
end

Queria saber porque essa script não tira o portal, ele apenas aparece e fica pra sempre lá.

Postado

o portal é removido so quando acabar o time.

 

["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60},

 

o Portal so vai ser removido depois de 60 segundos ( time = 60 )

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

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Postado
  • Autor
5 horas atrás, DboExplorer disse:

o portal é removido so quando acabar o time.

 

["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60},

 

o Portal so vai ser removido depois de 60 segundos ( time = 60 )

Mas o Portal só aparece quando o monstro morrer, só que depois o portal não Some/removido

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