Postado Setembro 21, 2017 7 anos Pessoal como faço pra tirar quando se cria um personagem no site, alguns deles vem com item queria tirar isso onde que fica? Obrigado !!
Postado Setembro 21, 2017 7 anos tira os itens dos samples, e deixa só firstitems pelo creaturescript
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Jobs disse: tira os itens dos samples, e deixa só firstitems pelo creaturescript como que tira ? poderia dar um tutorial rapidinho.
Postado Setembro 21, 2017 7 anos loga nos sample e tira os itens que já tão no corpo, a maioria das senha é 1/???? a aí tu vê em accounts
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Provavelmente isso não é em site e sim no creaturescript do seu servidor mais como eu não sou adivinho e tbm não sei como ta sua database então não tenho mais ideias. Mais na minha opinião é em creaturescript se for servidor de nto então e na pasta first.lua. Ou tbm pode estar na pasta mods/firstitems Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.