Postado Setembro 21, 2017 7 anos Autor já olhei em ambas porem nao apresente os itens no qual esta vindo.
Postado Setembro 21, 2017 7 anos existem 2 tipo de firstitems.lua e firstitems.xml 1 em mod e 1 em creaturescripts (não que dizer que você tenha os 2), se continua limpe os samples remova tudo, os samples são bases dos novos personagens, bom deixa eu explicar, quando você cria seu primeiro char, todas as configurações, itens, vip, etc.. que tiver no sample, vai pro seu char novo. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Alexy Brocanello disse: existem 2 tipo de firstitems.lua e firstitems.xml 1 em mod e 1 em creaturescripts (não que dizer que você tenha os 2), se continua limpe os samples remova tudo, os samples são bases dos novos personagens, bom deixa eu explicar, quando você cria seu primeiro char, todas as configurações, itens, vip, etc.. que tiver no sample, vai pro seu char novo. como faço para limpa-los ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.