Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 570
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Usa esse datapack   http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/

• opa cara valeu, vou testar aqui! edited : cara pelo visto não deu nenhum conflito no ot muito obrigado! porém, ele não abre o mapa diz que deu fatal error, qual o porque dele ignorar o obtm?

• @sergionilo77 a versão, use sempre source limpa, de repositórios oficiais, primeiramente procure saber o que são as sources, se já sabe, então procure saber qual a versão do seu servidor, e então pegu

Postado
1 hora atrás, sergionilo77 disse:

meu ot não tem sources já procurei e não acho nada que se relacione com o .exe '-' alguém sabe como acho?

Usa esse datapack

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, JcA disse:

opa cara valeu, vou testar aqui!

edited : cara pelo visto não deu nenhum conflito no ot muito obrigado!

porém, ele não abre o mapa diz que deu fatal error, qual o porque dele ignorar o obtm?

Editado por sergionilo77 (veja o histórico de edições)

Postado

@sergionilo77 a versão, use sempre source limpa, de repositórios oficiais, primeiramente procure saber o que são as sources, se já sabe, então procure saber qual a versão do seu servidor, e então pegue uma compatível.

Esse que o membro acima postou é para servidores 8.60, muito boa ela, recomendo! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, KotZletY disse:

@sergionilo77 a versão, use sempre source limpa, de repositórios oficiais, primeiramente procure saber o que são as sources, se já sabe, então procure saber qual a versão do seu servidor, e então pegue uma compatível.

Esse que o membro acima postou é para servidores 8.60, muito boa ela, recomendo! 

obrigado cara! meu servidor é 0.3.6 mas ele ta compilado pra uma versão que o carnavotu criou por isso ele não deve ter nenhuma source, porém queria adicionar a source a ele justamente para corrigir o problema do load items.otb que ocorre ao salvar algum arquivo do otitemeditor em cima do otb original. Nunca mexi com sources só escuto assim o pessoal falando sobre nas entrelinhas mas nunca de fato eu me aprofundei sobre ou entendi totalmente qual a funcionalidade delas dentro do servidor, acho que por conta de o server que eu uso nunca ter tido sources antes.

caso tenha dúvidas é o Snowz OTS V13, ele é o unico eu acho que realmente não tem sources mesmo, é até bizarro, pq vejo muito todos falarem sobre souces no tibiaking, e isso me deixa preocupado quanto a um dia eu precissar delas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo