Postado Setembro 25, 2017 7 anos Gostaria de Um Boss Evento Que Abri um Portal no templo Tal Horário Ultimo Player a Dar o HIT Ganha a Recompensa Apareça ( O Jogador (player) Deu Ultimo Golpe No Boss E Ganho Premio ) Antes Do Boss Nascer Aparecer que o Portal Ira Ser Aberto 5 Minutos Antes ) Muito Obrigado
Postado Setembro 25, 2017 7 anos 3 horas atrás, djteteh disse: Gostaria de Um Boss Evento Que Abri um Portal no templo Tal Horário Ultimo Player a Dar o HIT Ganha a Recompensa Apareça ( O Jogador (player) Deu Ultimo Golpe No Boss E Ganho Premio ) Antes Do Boss Nascer Aparecer que o Portal Ira Ser Aberto 5 Minutos Antes ) Muito Obrigado ou tem outro que o @KotZletY fez mas nao achei o link, depois ele posta ai
Postado Setembro 25, 2017 7 anos @JcA não lembro de ter feito um script assim, a não ser pra mim, e nem foi desse jeito. Ou to esquecido ? Huahsuhasu que lombra! Kkkkkkkkk Em todo caso é um script simples, com certeza alguém já fez ele, da uma procurada pelo fórum que com certeza você vai achar!
Postado Setembro 25, 2017 7 anos Agora, KotZletY disse: @JcA não lembro de ter feito um script assim, a não ser pra mim, e nem foi desse jeito. Ou to esquecido ? Huahsuhasu que lombra! Kkkkkkkkk Em todo caso é um script simples, com certeza alguém já fez ele, da uma procurada pelo fórum que com certeza você vai achar! Se ninguem postar, eu posto ai dps, agr n da Em globalevents cria um arquivo LUA e coloque esse script. local t = { monsters = {"Senju Hashirama", "Uchiha Madara"}, position = {x=1023, y =1039, z=7}, -- edite o local location = "Epic Temple", -- msg onde nasceu o monstro remove_time = {15.0, "min"} -- edite o tempo para remover } function onThink(interval, lastExecution) local m = t.monsters[math.random(1, #t.monsters)] doBroadcastMessage(m .. " appeared near "..t.location .. "! It will be there for " .. t.remove_time[1] .. " " .. t.remove_time[2] .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) local monster = doSummonCreature(m, t.position) addEvent(function() if isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) doBroadcastMessage(m.. " returned stronger than before to its covil.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end, mathtime(t.remove_time)*1000) return true end function mathtime(table) if table[2] == "sec" then return table[1] elseif table[2] == "min" then return table[1]*60 elseif table[2] == "hour" then return table[1]*60*60 elseif table[2] == "day" then return table[1]*24*60*60 else return print("Error: Bad declaration in mathtime function.") end end E coloque na TAG o horário. (esta em milésimos de segundo) <globalevent name="invasion" interval="21600000" event="script" value="invasion.lua"/> Depois em CreatureScript, crie um arquivo LUA e coloque esse script. function onKill(cid, target, lastHit) if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then return true end local name = 'Senju Hashirama' if getCreatureName(target) == name then doPlayerAddItem(cid, 9971, 15) doPlayerAddItem(cid, 11773, 1) doPlayerAddExp(cid, 500000) doBroadcastMessage("[INVASION OF THE BOSS CITY]: The boss who invaded the city was killed by "..getPlayerName(cid).." and received his award!") end return true end Depois coloque a TAG <event type="kill" name="tmp" event="script" value="premiobosscity.lua"/> Coloque isso no seu login.lua registerCreatureEvent(cid, "tmp") E depois coloque isso no seu monster.xml <script> <event name="tmp"/> </script>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.