Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOM GALERA, TO COM O SERVER ONLINE TUDO BELEZA, TO MATANDO UM LEÃO POR VEZ QUE APARECE (LEÃO=BUG) HEHE 

ENTÃO SE QUISEREM DAR UMAOLHADINHA TA ONLINE NO DEDICADO 24H JA THUNDEROT.SERVEGAME.COM:8080 O IP É SEM O :8080

ENFIM, O PROBLEMA É QUE O BUG QUE SOBROU AGORA (DEPOIS DE VAAAAAAAAAAAARIOS MLKADA Q LUTA)

É QUE NÃO NASCE COM ITEMS OS CHAR E NÃO CONSIGO ALTERAR A POSIÇÃO QUE NASCEM POR EXEMPLO EM VEZ DE VENORE NASCER EM THAIS.. ENFIM NASCE SEM NADA PELADINHO TODAS VOCAÇÕES, E O PRINCIPAL ERRO QUE TA FERRANDO A CABEÇA É QUE NÃO IMPORTA SE EU ATIVO OU DESATIVO A EXPERIENCE STAGES, TANTO NO CONFIG.LUA OU NAS STAGES.XML NÃO MUDA NAAADA A XP QUE GANHO NO GAME.. POR EXEMPLO : EU COLOQUEI 2000 DE EXP UM ROTWORM PRA LEVEL 8 TA DANDO 40 DE XP -.- AI EU MUDO PRA MAIS  ALTO CONTINUA NA MESMA,

SE ALGUEM PUDER AJUDAR PFFFFF

blz resolvi o bang dos itens iniciais, só foi eu logar nos samples e adicionar cada um com o god os items que eu queria cada vocação, ai desloguei em cada uma salvando e ja criei na nova saiu com os items certim hehe.. agora o trem da experiencia ta foda viu serio

• Respostas 5
  • Visualizações 594
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

segue o stages.xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
    <config enabled="0" />
    <stage minlevel="1" maxlevel="9" multiplier="2000" />
    <stage minlevel="10" maxlevel="150" multiplier="1500" />
    <stage minlevel="151" maxlevel="250" multiplier="1000" />
</stages>

Postado
  • Autor

Então galera ninguém sabe dizer né o que pode ser..

eu troquei o arquivo Players.lua da pasta Events/scripts, por um aleatorio que achei na internet, e olha que funcionou já melhor que o outro, os skills começaram a subir conforme eu coloquei na rate do config.lua, o ml também, agora fica aparecendo Error OnGainExperience, e onUseStamina, quando eu mato um bicho no game aparece la no distro.. e a xp não dá pra alterar, e aponta o arquivo players.lua como o responsavel na linha 166 e 209... ALGUMA LUZ???? 

Postado

@brenhe você tem 24 horas para alterar o titulo do seu tópico, é totalmente proibido titulo em maiúsculo, caso não alterei moverei seu tópico para lixeira.

Em relação a experiência:

<config enabled="0" />

mude para:

<config enabled="1" />

quando em 1, ele estará ativo.

9 horas atrás, brenhe disse:

e a xp não dá pra alterar, e aponta o arquivo players.lua como o responsavel na linha 166 e 209

me desculpe a grosseria, não me entenda mal, mas quero que me diga. 

Como alguém vai adivinhar o erro, sendo que você não posta ele ? Não posta uma print do erro nem o arquivo com o erro, como podemos saber o que é ? Tentar advinha não vai adiantar! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo