Postado Setembro 25, 2017 7 anos BOM GALERA, TO COM O SERVER ONLINE TUDO BELEZA, TO MATANDO UM LEÃO POR VEZ QUE APARECE (LEÃO=BUG) HEHE ENTÃO SE QUISEREM DAR UMAOLHADINHA TA ONLINE NO DEDICADO 24H JA THUNDEROT.SERVEGAME.COM:8080 O IP É SEM O :8080 ENFIM, O PROBLEMA É QUE O BUG QUE SOBROU AGORA (DEPOIS DE VAAAAAAAAAAAARIOS MLKADA Q LUTA) É QUE NÃO NASCE COM ITEMS OS CHAR E NÃO CONSIGO ALTERAR A POSIÇÃO QUE NASCEM POR EXEMPLO EM VEZ DE VENORE NASCER EM THAIS.. ENFIM NASCE SEM NADA PELADINHO TODAS VOCAÇÕES, E O PRINCIPAL ERRO QUE TA FERRANDO A CABEÇA É QUE NÃO IMPORTA SE EU ATIVO OU DESATIVO A EXPERIENCE STAGES, TANTO NO CONFIG.LUA OU NAS STAGES.XML NÃO MUDA NAAADA A XP QUE GANHO NO GAME.. POR EXEMPLO : EU COLOQUEI 2000 DE EXP UM ROTWORM PRA LEVEL 8 TA DANDO 40 DE XP AI EU MUDO PRA MAIS ALTO CONTINUA NA MESMA, SE ALGUEM PUDER AJUDAR PFFFFF blz resolvi o bang dos itens iniciais, só foi eu logar nos samples e adicionar cada um com o god os items que eu queria cada vocação, ai desloguei em cada uma salvando e ja criei na nova saiu com os items certim hehe.. agora o trem da experiencia ta foda viu serio
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Autor segue o stages.xml: Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <config enabled="0" /> <stage minlevel="1" maxlevel="9" multiplier="2000" /> <stage minlevel="10" maxlevel="150" multiplier="1500" /> <stage minlevel="151" maxlevel="250" multiplier="1000" /> </stages>
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor Então galera ninguém sabe dizer né o que pode ser.. eu troquei o arquivo Players.lua da pasta Events/scripts, por um aleatorio que achei na internet, e olha que funcionou já melhor que o outro, os skills começaram a subir conforme eu coloquei na rate do config.lua, o ml também, agora fica aparecendo Error OnGainExperience, e onUseStamina, quando eu mato um bicho no game aparece la no distro.. e a xp não dá pra alterar, e aponta o arquivo players.lua como o responsavel na linha 166 e 209... ALGUMA LUZ????
Postado Setembro 28, 2017 7 anos @brenhe você tem 24 horas para alterar o titulo do seu tópico, é totalmente proibido titulo em maiúsculo, caso não alterei moverei seu tópico para lixeira. Em relação a experiência: <config enabled="0" /> mude para: <config enabled="1" /> quando em 1, ele estará ativo. 9 horas atrás, brenhe disse: e a xp não dá pra alterar, e aponta o arquivo players.lua como o responsavel na linha 166 e 209 me desculpe a grosseria, não me entenda mal, mas quero que me diga. Como alguém vai adivinhar o erro, sendo que você não posta ele ? Não posta uma print do erro nem o arquivo com o erro, como podemos saber o que é ? Tentar advinha não vai adiantar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.