Postado Setembro 26, 2017 7 anos Salve galera do Tk não sei se estou no lugar certo. Dúvida, quando eu falo !jutsu pra ver os spells tomo debug alguém poderia me informar o que é
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Se você estiver na conta de ADM e falar !jutsu vai dar Debug Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor 16 horas atrás, DboExplorer disse: Se você estiver na conta de ADM e falar !jutsu vai dar Debug é isso só na acc do adm que faz isso se pude ajudar agradeço
Postado Setembro 28, 2017 7 anos @Uchira Senju aquela janela de texto que aparece os jutsus(spells), ela tem um limite de caracteres(letras a ser escrita), quando você usa como admin, você ignora as vocações que podem usar, ou seja, admin usa todos os jutsus(spells), logo todos os jutsus da xml irá aparecer na janela, excedendo o limite permitido, causando o debug!
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Autor 12 horas atrás, KotZletY disse: @Uchira Senju aquela janela de texto que aparece os jutsus(spells), ela tem um limite de caracteres(letras a ser escrita), quando você usa como admin, você ignora as vocações que podem usar, ou seja, admin usa todos os jutsus(spells), logo todos os jutsus da xml irá aparecer na janela, excedendo o limite permitido, causando o debug! Vlw mas como almento o limite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.