Postado Setembro 26, 2017 7 anos Eu gostaria de poder movimentar a effect Citar setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 291) Spoiler Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 291) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45670 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 7 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45670 -- não mecha local hits = 7 -- numero de hits da spell if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, hits do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) pos.x = pos.x-1 --- <- -> pos.y = pos.y-1 --- /\ \/ doSendMagicEffect(pos,291) addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end return true,exhaustion.set(cid, storage, waittime) end Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.