Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gostaria de poder movimentar a effect 

Citar

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 291)
 

Spoiler
Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 291)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45670 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end

local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}


for k = 1, 7 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 275))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

Postado
Citar

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45670 -- não mecha
local hits = 7 -- numero de hits da spell

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, hits do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
			local pos = getCreaturePosition(cid)
			pos.x = pos.x-1 --- <- ->
			pos.y = pos.y-1 --- /\ \/
			doSendMagicEffect(pos,291)
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 275))
end
return true,exhaustion.set(cid, storage, waittime)
end

 

 

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo