Postado Setembro 27, 2017 7 anos Alguem sabe como eu consigo mudar o effect do Exani hur "up - Exani hur "down ??
Postado Setembro 27, 2017 7 anos data\spells\scripts\support\levitate.lua nessa linha creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor Não tenho essa pasta suporte. no xml está assim e funciona normalmente <instant name="exani hur" words="exani hur" lvl="18" mana="0" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1000" params="1" needlearn="0" event="function" value="Levitate"> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> se voce tiver o script levitate me passa ai
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Onde está essa parte que você citou? no xml? @edit Quais pastas vc tem? Editado Setembro 27, 2017 7 anos por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor Spell.xml * 23 minutos atrás, Enzo Caue disse: data\spells\scripts\support\levitate.lua creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) Me passa esse script (se for o do levitate) que eu coloco aqui e mudo, o meu não tem ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.