Postado Outubro 1, 2017 7 anos Vocês não sabem as novidades que estamos fazendo este mês! Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Outubro 1, 2017 7 anos Certamente não sabemos, @Comedinha. Minha observação foi para apontar que poderiam equilibrar a atenção dada à ferramenta com os conteúdos que à mantém rodando, isso usando o argumento de que o portal (recentemente) só tem mostrado posts pagos e atualizações do site. O @Matk fazia aqueles posts semanais no portal, onde estavam reunidos os melhores conteúdos da semana, isso era muito bom. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Diretor Parabéns, sempre evoluindo e trazendo coisas cada vez melhores pra nós usuários. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.