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  • Não é problemas de sources, é uns registro no arquivo login.lua no creaturescript, por enquanto faça o seguinte: Abra o arquivo e coloque na frente dos códigos, o "--", ficando assim:  

  • Does this error occur when you try to enter the donate area, or randomly appear in the distro? You can change it for another one, this script is that it stays in the movements folder if it does not fa

  • That part of the system points, maybe you need to convert the querry that works in SQL to MYSQL, or add a points system that works with Gesior, and disable the current one. Usually always comes in the

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O server é bem interessante. Baixei ele e joguei um bom tempo no meu PC pra dar uma olhada. Acho que alguns ajustes ainda são necessários, loot, velocidade dos monstros e algumas coisas no mapa.

O server é uma ótima base para criar em cima, já tem muita coisa feita e funcionando muito bem. Parabéns pelo projeto.

 

 

Quem quer resolver o problema do char não morrer, vai até o arquivo login.lua que está localizado em data/creaturescripts/scripts/login.lua e cole o código abaixo:

Spoiler



local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
pos = {x=1129, y=1160, z=6}
function onLogin(cid)
local maxaccbyip = 2
local accm = {}
local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid))
function antiTumb(cid)
for _,player in ipairs(pbi) do
if getCreatureName(player) == "Account Manager" then
table.insert(accm, player)
end
end
if #accm > maxaccbyip then
print("The maximum online accounts exceeded with the following IP "..convertIntToIP(getPlayerIp(cid)).."\nfor security reasons all accounts managers with this IP were kicked\nAnti-Nuker System 2.0")
for _,player in ipairs(accm) do
doRemoveCreature(player)
end
end
return true
end
addEvent(antiTumb, 10, cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
    return true
    end
    	if getPlayerLevel(cid) < 250 then
        doCreatureSay(cid, "you have blessings free to level 250!", TALKTYPE_ORANGE_1)
for i = 1, 5 do 
    doPlayerAddBlessing(cid, i)
end
end
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            doTeleportThing(cid, pos, true)
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end

    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

        registerCreatureEvent(cid, "EffectCheck")
        registerCreatureEvent(cid, "EffectDeath")
        
        registerCreatureEvent(cid, "EpicAol")
        registerCreatureEvent(cid, "EpicRedAol")
        registerCreatureEvent(cid, "RedAol")


        registerCreatureEvent(cid, "VocReward")

        registerCreatureEvent(cid, "newlook")

        registerCreatureEvent(cid, "hmup")

        -- registerCreatureEvent(cid, "perderefeito")

        registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
        registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

        registerCreatureEvent(cid, "critical")
        registerCreatureEvent(cid, "dodge")

        registerCreatureEvent(cid, "SpyPlayer")

        registerCreatureEvent(cid, "BlessCheck")

        registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
        registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")

       -- registerCreatureEvent(cid, "Boss1")

        registerCreatureEvent(cid, "tpboss1")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss2")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss3")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss4")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss5")

        registerCreatureEvent(cid, "ShieldMagic")
        registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")

        registerCreatureEvent(cid, "AuraLogin")

        registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText")

        registerCreatureEvent(cid, "offtrain_PlayerLogin")
        registerCreatureEvent(cid, "offtrain_PlayerLogout")

        registerCreatureEvent(cid, "Busque")

        registerCreatureEvent(cid, "statschange")

        registerCreatureEvent(cid, "Home")

        registerCreatureEvent(cid, "tmp")

        registerCreatureEvent(cid, "tmp2")

        registerCreatureEvent(cid, "DeathList")

        registerCreatureEvent(cid, "DeathItem")

        registerCreatureEvent(cid, "MsgNpcShop")

        registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")

        registerCreatureEvent(cid, "infodeath")

        registerCreatureEvent(cid, "BlessMsg")

        registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")

        registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannelLogin")



--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Login")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Logout")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")







        if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) 
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
      setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0)
        end

    registerCreatureEvent(cid, "AdvLevelSpells")


    return true

    

end

 

 

 

  • 2 months later...
Postado
  • Autor
13 horas atrás, felipeandrewsz disse:

mapa bugado, char nunca morre chega 0 life e continua vivo, todas casas podem ser abertas mesmo sem comprar

 

Se você fosse um ot admin descente teria lido as informações contidas no tópico, bem como a solução do problema das mortes no comentário anterior ao seu.

Até breve

 

2 – Sobre as Houses, eu não criei elas no RME, por motivos óbvios, vai facilitar que membros que tenham interesse em fazer algumas mudanças estéticas no mapa as façam facilmente. (Você vai perder no máximo 30 mins criando no mapa, só lembre de cria-las usando a town principal "epic city").

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

  • 2 months later...

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