Postado Outubro 1, 2017 7 anos Boa noite, Estou com um erro que não estou conseguindo consertar. O site gesior não cria account na database. Aparece que foi criado normal, mas quando entro na database vejo que não criou a account e não consigo logar no site. Acccounts criadas direto pela database eu consigo logar no site. o Site é esse: https://github.com/mudroock/Gesior-AAC Para a versão 11.40 O site esta funcionando todo certinho de resto. Configurações que estou usando: Spoiler config.php $config['site']['serverPath'] = "/home/tiagooliveira1409/Otxserver-New/"; # this is important if you want to use ajax check in your create account $config['site']['sqlHost'] = "127.0.0.1"; $config['site']['sqlUser'] = "root"; $config['site']['sqlPass'] = "xxxxxxxx"; $config['site']['sqlBD'] = "Otserv"; config.lua -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "xxxxxxxx" mysqlDatabase = "Otserv" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" Quando tento criar um player pela acc que veio na database: Spoiler Error occured! Error ID: Cannot save ItemsList. Player ID not set.More info: File: /var/www/classes/itemslist.php Line: 67File: /var/www/classes/player.php Line: 88File: /var/www/pages/accountmanagement.php Line: 4517File: /var/www/system/load.page.php Line: 7File: /var/www/index.php Line: 39 Editado Outubro 1, 2017 7 anos por Kemix (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2017 7 anos Cara, deleta a sua DB, crie uma nova, com a DB que você pegou deste site... E teste novamente... Eu usei a DB propria deste site e funcionou perfeitamente!
Postado Outubro 1, 2017 7 anos O projeto é meu, testei e está funcionando normalmente! Utilize a database que vem no site e tudo irá ocorrer bem.
Postado Outubro 1, 2017 7 anos Autor Resolvido! Os sites não são compatíveis com o php7.0 quem ja vem nativo dos ubuntu mais novos. Refiz tudo com o linux 14.04 e funcionou perfeito . Editado Outubro 1, 2017 7 anos por Kemix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.