Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Opá galera to com um ot de dragon ball e pá antigo ver 8.0 e tipo eu to com problemas pra criar um npc pra teleportar o player pra quest de Reborn alguem pode me mandar os passos a passo e script?
eu té tentei tipo copiar colar renomear o carinha do barco e modifiquei nome e posição que ele vai te levar e o que falar pra ele e tals porém quando vou botar  o npc no mapa pelo remeres ele da invalid format? ta ligado? se alguem puder ajudar Rep++

Postado
4 minutos atrás, bomlgames disse:

Opá galera to com um ot de dragon ball e pá antigo ver 8.0 e tipo eu to com problemas pra criar um npc pra teleportar o player pra quest de Reborn alguem pode me mandar os passos a passo e script?
eu té tentei tipo copiar colar renomear o carinha do barco e modifiquei nome e posição que ele vai te levar e o que falar pra ele e tals porém quando vou botar  o npc no mapa pelo remeres ele da invalid format? ta ligado? se alguem puder ajudar Rep++

Vá em data/npcs e cria "Reborn.xml" e cola:

<?xml version="1.0"?>

<npc name="NOME DO NPC" script="reborntp.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0">
  <look type="123" head="1" body="1" legs="1" feet="1"/>
<parameters>
      <parameter key="module_travel" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, gostaria de ir para reborn quest?"/>
        <parameter key="travel_destinations" value="Reborn Quest,X,Y,Z,100/>
</parameters>
</npc>

 

Agora em data/npcs/scripts crie "reborntp.lua" e cole:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor

deu tudo certo mas na hora de importar pro rme deu 

Error OT data file "C:\Users\Hina\Desktop\wodbo\data\npc\Reborn.xml  Couldn't open file "Reborn.xml" , invalid format?

5 minutos atrás, Werner disse:

Vá em data/npcs e cria "Reborn.xml" e cola:


<?xml version="1.0"?>

<npc name="NOME DO NPC" script="reborntp.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0">
  <look type="123" head="1" body="1" legs="1" feet="1"/>
<parameters>
      <parameter key="module_travel" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, gostaria de ir para reborn quest?"/>
        <parameter key="travel_destinations" value="Reborn Quest,X,Y,Z,100/>
</parameters>
</npc>

 

Agora em data/npcs/scripts crie "reborntp.lua" e cole:


local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

deu tudo certo mas na hora de importar pro rme deu 

Error OT data file "C:\Users\Hina\Desktop\wodbo\data\npc\Reborn.xml  Couldn't open file "Reborn.xml" , invalid format? ;-;

Postado
Agora, bomlgames disse:

deu tudo certo mas na hora de importar pro rme deu 

Error OT data file "C:\Users\Hina\Desktop\wodbo\data\npc\Reborn.xml  Couldn't open file "Reborn.xml" , invalid format?

Deve ser pq o OT é 8.0, pegue a base dos npcs do 8.0 e adicione os parametros.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor
Agora, Werner disse:

Deve ser pq o OT é 8.0, pegue a base dos npcs do 8.0 e adicione os parametros.

até fiz isso más deu msm coisa, eu peguei um npc tipo o do barco e modifiquei o destino e ta o nome que fala mas n vai sempre na hora de importa da isso .-.

3 minutos atrás, Werner disse:

Deve ser pq o OT é 8.0, pegue a base dos npcs do 8.0 e adicione os parametros.

de qualqr forma fiquei com raiva e taquei um tp no chao msm

obrigado kkk :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo