Postado Outubro 2, 2017 7 anos Opá galera to com um ot de dragon ball e pá antigo ver 8.0 e tipo eu to com problemas pra criar um npc pra teleportar o player pra quest de Reborn alguem pode me mandar os passos a passo e script? eu té tentei tipo copiar colar renomear o carinha do barco e modifiquei nome e posição que ele vai te levar e o que falar pra ele e tals porém quando vou botar o npc no mapa pelo remeres ele da invalid format? ta ligado? se alguem puder ajudar Rep++
Postado Outubro 2, 2017 7 anos 4 minutos atrás, bomlgames disse: Opá galera to com um ot de dragon ball e pá antigo ver 8.0 e tipo eu to com problemas pra criar um npc pra teleportar o player pra quest de Reborn alguem pode me mandar os passos a passo e script? eu té tentei tipo copiar colar renomear o carinha do barco e modifiquei nome e posição que ele vai te levar e o que falar pra ele e tals porém quando vou botar o npc no mapa pelo remeres ele da invalid format? ta ligado? se alguem puder ajudar Rep++ Vá em data/npcs e cria "Reborn.xml" e cola: <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO NPC" script="reborntp.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0"> <look type="123" head="1" body="1" legs="1" feet="1"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, gostaria de ir para reborn quest?"/> <parameter key="travel_destinations" value="Reborn Quest,X,Y,Z,100/> </parameters> </npc> Agora em data/npcs/scripts crie "reborntp.lua" e cole: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor deu tudo certo mas na hora de importar pro rme deu Error OT data file "C:\Users\Hina\Desktop\wodbo\data\npc\Reborn.xml Couldn't open file "Reborn.xml" , invalid format? 5 minutos atrás, Werner disse: Vá em data/npcs e cria "Reborn.xml" e cola: <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO NPC" script="reborntp.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0"> <look type="123" head="1" body="1" legs="1" feet="1"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, gostaria de ir para reborn quest?"/> <parameter key="travel_destinations" value="Reborn Quest,X,Y,Z,100/> </parameters> </npc> Agora em data/npcs/scripts crie "reborntp.lua" e cole: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) deu tudo certo mas na hora de importar pro rme deu Error OT data file "C:\Users\Hina\Desktop\wodbo\data\npc\Reborn.xml Couldn't open file "Reborn.xml" , invalid format? ;-;
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Agora, bomlgames disse: deu tudo certo mas na hora de importar pro rme deu Error OT data file "C:\Users\Hina\Desktop\wodbo\data\npc\Reborn.xml Couldn't open file "Reborn.xml" , invalid format? Deve ser pq o OT é 8.0, pegue a base dos npcs do 8.0 e adicione os parametros. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor Agora, Werner disse: Deve ser pq o OT é 8.0, pegue a base dos npcs do 8.0 e adicione os parametros. até fiz isso más deu msm coisa, eu peguei um npc tipo o do barco e modifiquei o destino e ta o nome que fala mas n vai sempre na hora de importa da isso .-. 3 minutos atrás, Werner disse: Deve ser pq o OT é 8.0, pegue a base dos npcs do 8.0 e adicione os parametros. de qualqr forma fiquei com raiva e taquei um tp no chao msm obrigado kkk :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.