Postado Outubro 2, 2017 7 anos O próprio erro cita onde está localizado: Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead está seria sua linha 12: $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']); O erro diz que esse tipo de conexao é antigo e não vai ser utilizado no "futuro", no caso, agora. O erro tambem diz que você pode usar PDO ou mysqli para contornar a situação. Eu não mexo com php então eu diria pra voce esperar algum web dev. chegar ao post, ou, procurar outro modern aac. Procure por este erro no forum e até no google, voce pode achar a soluçao mais rapido =] espero ter ajudado.
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor ja tentei por PDO ou mysqli, mas n consegui. vou esperar alguem me ajudar, faz 2 anos que n mexo com o OT, e estou voltando agr junto com meu amigo, estou usando o site e db e serve antigos q eu tinha guardado, funcionava perfeitamente, não sei oq está acontecendo, ja testei 3 sites diferentes e estão dando o mesmo erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.