Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Enzo Caue disse:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -250, 1, -450)

vai mexendo nesses valores

 

 

esse aqui foi o que eu achei do exori vis no 8.60

copia ele e ve se funciona, se da dano..


setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

 

 

seu char tem ml? por mais que seja gm, se nao tiver ml ele pode nao hitar.

 

 

Criei um char coloquei lvl 200 ml 25 nada ainda,

 

Bom, vou tentar alguns testes hoje a noite, qlqr coisa aviso... por enquanto nada... Eu nao ligaria de recriar, desde que funcionasse kkkkkk n sie pq ta assim,

 

De qlqr forma mt mt mt Obrigado Enzo pela disposição!

  • Respostas 12
  • Visualizações 519
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • qual versao do tfs?

  • setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -250, 1, -450) vai mexendo nesses valores     esse aqui foi o que eu achei do exori vis no 8.60 copia ele e ve se funciona

  • @lucasprimolemos, troque o lua por esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, C

Postado

@lucasprimolemos, troque o lua por esse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITEFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -350, 0, -550)

function onUseWeapon(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Wakon disse:

@lucasprimolemos, troque o lua por esse:


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITEFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -350, 0, -550)

function onUseWeapon(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Funcionou!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Muto obrigado!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo