Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor 16 minutos atrás, Enzo Caue disse: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -250, 1, -450) vai mexendo nesses valores esse aqui foi o que eu achei do exori vis no 8.60 copia ele e ve se funciona, se da dano.. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) seu char tem ml? por mais que seja gm, se nao tiver ml ele pode nao hitar. Criei um char coloquei lvl 200 ml 25 nada ainda, Bom, vou tentar alguns testes hoje a noite, qlqr coisa aviso... por enquanto nada... Eu nao ligaria de recriar, desde que funcionasse kkkkkk n sie pq ta assim, De qlqr forma mt mt mt Obrigado Enzo pela disposição!
Postado Outubro 4, 2017 7 anos @lucasprimolemos, troque o lua por esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITEFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -350, 0, -550) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, Wakon disse: @lucasprimolemos, troque o lua por esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITEFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -350, 0, -550) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Funcionou!!!!!!!!!!!!!!!! Muto obrigado!!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.