Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Galera, então eu e meu amigo Matheus vamos criar o DBO Shinka, já temos o server a alguns anos, mas paramos por falta de verba. Então resolvemos voltar com o projeto agora.
Só que assim, meu amigo vai entrar com a grana e com desenvolvimento no site, e eu a mexer no jogo, só que estamos precisando de um Mapper, não precisar saber tudo, só sabendo editar e add mobs já serve.

Aguardo resposta!

• Respostas 8
  • Visualizações 860
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!  

• Estou Disponivel tbm,Dhian Pablo Sepedro. .                 ...    .   .  . . .  .  . .  .  . . . .skypeaki em cima

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Estou Disponivel

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Postado

11 99184 5664 

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo