Postado Outubro 9, 2017 7 anos Boa noite a todos, estou usando um servidor de base DxP e queria adicionar o script que ao atingir 20 players a exp aumente em alguns % tenho o script aqui o script não da erro porém o script não funciona ele só não altera a experiencia do player o player continua ganhando a mesma experiencia com 21 player ou com 19 doublexp.lua Spoiler local config = { count = 20, --Número mínimo de jogadores online para ter double experience. rate = 8.0, --Rate de EXP. storage = 4091, } function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(config.storage) < 1 then if #getPlayersOnline() >= config.count then broadcastMessage(config.count.." jogadores online! Double experience ativada!") setGlobalStorageValue(config.storage, 1) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetExperienceRate(pid, config.rate) end end else doPlayerSetExperienceRate(cid, config.rate) end return true end function onLogout(cid) if getGlobalStorageValue(config.storage) > -1 then if #getPlayersOnline() - 1 < config.count then broadcastMessage("A quantidade de players online não é o suficiente a double experience foi desativada, divulguem o servidor para que possam usufruir mais.") setGlobalStorageValue(config.storage, -1) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetExperienceRate(pid, 1.0) end end end return true end creaturescript.xml Spoiler <event type="login" name="ExpLogin" event="script" value="doublexp.lua"/> <event type="logout" name="ExpLogout" event="script" value="doublexp.lua"/>
Postado Outubro 10, 2017 7 anos local config = { count = 20, --Número mínimo de jogadores online para ter double experience. rate = 8.0, --Rate de EXP. } function onLogin(cid) if #getPlayersOnline() >= config.count then broadcastMessage(config.count.." jogadores online! Double experience ativada!") setGlobalStorageValue(config.storage, 1) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetExperienceRate(pid, config.rate) end end return true end function onLogout(cid) if #getPlayersOnline()-1 < config.count then broadcastMessage("A quantidade de players online não é o suficiente a double experience foi desativada, divulguem o servidor para que possam usufruir mais.") for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetExperienceRate(pid, 1.0) end end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Autor Spoiler local config = { count = 20, --Número mínimo de jogadores online para ter double experience. rate = 8.0, --Rate de EXP. } function onLogin(cid) if #getPlayersOnline() >= config.count then broadcastMessage(config.count.." jogadores online! Double experience ativada!") setGlobalStorageValue(config.storage, 1) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetExperienceRate(pid, config.rate) end end return true end function onLogout(cid) if #getPlayersOnline()-1 < config.count then broadcastMessage("A quantidade de players online não é o suficiente a double experience foi desativada, divulguem o servidor para que possam usufruir mais.") for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetExperienceRate(pid, 1.0) end end return true end mesma coisa, não da nenhum erro na distro mas também não ativa a exp bonus Editado Outubro 11, 2017 7 anos por Arthasz Walker (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Então agora é contigo e deus, sei resolver isso não. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.