Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém teria um script  de Bag que ja vem com item dentro  tipo   quando o player abrir a bag vai ter uma armadura dentro tipo braso perna botas essas coisa 

mais que so de 1 item de cada se clica nela denovo não de pra clona ou aparecer mais que esses item pode ser de clica e as peças vai pro slot certo e depos que clica na bag ou item elas sai e fica assim coloca e tira mais sem poder clona por que fiz um mais clona item e so tirar uma peça do slot joga no cão e usar a bag pra da armardura de novo e aparece a peça que tirou outra ai clona armadura que tiver obrigado

 

RESUMINDO - BAG (URNA) QUE DENTRO VAI TER ARMADURA  OU QUE A ARMADURA SE EQUIPE SOZINHA QUANDO CLICA SEM CLONA 

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Posta o que tu fez que supostamente dá para "clonar" que eu te ajudo.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

esse o >> so que clona 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local itemids = {
[1] = 2498, -- cabeça
[4] = 2492, --- armor
[5] = 2520, --- direita
[6] = 7404, -- esquerda
[7] = 2470, -- legs
[8] = 11113 --boots
}

local storage = 73182 --- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não
local outfit = 351 -- outfit que vai dar

if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
	for i = 1, 8 do
		if (i ~= 2 and i ~= 3) then
		local item = getPlayerSlotItem(cid, i)
			if (item.itemid > 0) then
			doRemoveItem(item.uid)
			end			
	doPlayerAddItem(cid, itemids[i], 1, false)					
		end
	end
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
for i = 1, 8 do
		if (i ~= 2 and i ~= 3) then
		local item = getPlayerSlotItem(cid, i)
			if (item.itemid > 0) then
			doRemoveItem(item.uid)
			end	
		end
	end
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
end

return true
end

desculpa a demora pra responder

Postado

Não entendi direito o que você pediu, se for "uma bag que ao clicar vc ganha um item e não pode usar a bag de novo" vc pode usar um script parecido com surprise bag.

 

Caso seja isso:

1- Vai em actions/script e cria "presentbag.lua" e cola:

local items = { --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM}
[1]={id=2160, count=100},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	a = math.random(1, #items)
	doPlayerAddItem(cid, items[a].id, items[a].count)
	doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS)
	doRemoveItem(item.uid, 1)
	return true
end

2- Agora em actions.xml vc adiciona a tag: 

<action itemid="ID DA BAG OU ITEM" script="presentbag.lua"/>

 

A script funciona da seguinte maneira, ao clicar em uma bag (ou item de sua escoljha) irá se transformar em um item podendo ser uma armor um shield ou qualquer outro que queira.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado

Não tenho certeza se entendi exatamente o que tu queria fazer, mas testa com esse código.
 

local function setBagAttribute(cid, item, set)
	if (not item.uid) then return false end
	
	if (not doRemoveItem(item.uid, 1)) then return false end

	local item = doPlayerAddItem(cid, item.itemid)
	doItemSetAttribute(item, "description", (set==1 and "[Set Bag Vazia]" or "[Set Bag Cheia]"))
	return doItemSetAttribute(item, "used", set)
end
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local itemids = {
	[1] = 2498, -- cabeça
	[4] = 2492, --- armor
	[5] = 2520, --- direita
	[6] = 7404, -- esquerda
	[7] = 2470, -- legs
	[8] = 11113 --boots
}

local storage = 73182 --- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não
local outfit = 351 -- outfit que vai dar

	if (getItemAttribute(item.uid, "used") == 1) then
		for v,k in pairs(itemids) do
			if (getPlayerItemCount(cid, k) <= 0) then
				return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Precisa ter todos os itens para transformar em bag!")
			end
		end

		for v,k in pairs(itemids) do
			doPlayerRemoveItem(cid, k, 1)
		end
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
		return setBagAttribute(cid, item, 0)
	end

	for v,k in pairs(itemids) do
		doPlayerAddItem(cid, k, 1)
	end
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
	doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O full set foi criado na sua mochila!")
return setBagAttribute(cid, item, 1)
end

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo