Postado Outubro 10, 2017 7 anos Alguém teria um script de Bag que ja vem com item dentro tipo quando o player abrir a bag vai ter uma armadura dentro tipo braso perna botas essas coisa mais que so de 1 item de cada se clica nela denovo não de pra clona ou aparecer mais que esses item pode ser de clica e as peças vai pro slot certo e depos que clica na bag ou item elas sai e fica assim coloca e tira mais sem poder clona por que fiz um mais clona item e so tirar uma peça do slot joga no cão e usar a bag pra da armardura de novo e aparece a peça que tirou outra ai clona armadura que tiver obrigado RESUMINDO - BAG (URNA) QUE DENTRO VAI TER ARMADURA OU QUE A ARMADURA SE EQUIPE SOZINHA QUANDO CLICA SEM CLONA
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Posta o que tu fez que supostamente dá para "clonar" que eu te ajudo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Autor esse o >> so que clona function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemids = { [1] = 2498, -- cabeça [4] = 2492, --- armor [5] = 2520, --- direita [6] = 7404, -- esquerda [7] = 2470, -- legs [8] = 11113 --boots } local storage = 73182 --- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não local outfit = 351 -- outfit que vai dar if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then for i = 1, 8 do if (i ~= 2 and i ~= 3) then local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if (item.itemid > 0) then doRemoveItem(item.uid) end doPlayerAddItem(cid, itemids[i], 1, false) end end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else for i = 1, 8 do if (i ~= 2 and i ~= 3) then local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if (item.itemid > 0) then doRemoveItem(item.uid) end end end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) end return true end desculpa a demora pra responder
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Não entendi direito o que você pediu, se for "uma bag que ao clicar vc ganha um item e não pode usar a bag de novo" vc pode usar um script parecido com surprise bag. Caso seja isso: 1- Vai em actions/script e cria "presentbag.lua" e cola: local items = { --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM} [1]={id=2160, count=100}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, items[a].id, items[a].count) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end 2- Agora em actions.xml vc adiciona a tag: <action itemid="ID DA BAG OU ITEM" script="presentbag.lua"/> A script funciona da seguinte maneira, ao clicar em uma bag (ou item de sua escoljha) irá se transformar em um item podendo ser uma armor um shield ou qualquer outro que queira. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Não tenho certeza se entendi exatamente o que tu queria fazer, mas testa com esse código. local function setBagAttribute(cid, item, set) if (not item.uid) then return false end if (not doRemoveItem(item.uid, 1)) then return false end local item = doPlayerAddItem(cid, item.itemid) doItemSetAttribute(item, "description", (set==1 and "[Set Bag Vazia]" or "[Set Bag Cheia]")) return doItemSetAttribute(item, "used", set) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemids = { [1] = 2498, -- cabeça [4] = 2492, --- armor [5] = 2520, --- direita [6] = 7404, -- esquerda [7] = 2470, -- legs [8] = 11113 --boots } local storage = 73182 --- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não local outfit = 351 -- outfit que vai dar if (getItemAttribute(item.uid, "used") == 1) then for v,k in pairs(itemids) do if (getPlayerItemCount(cid, k) <= 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Precisa ter todos os itens para transformar em bag!") end end for v,k in pairs(itemids) do doPlayerRemoveItem(cid, k, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return setBagAttribute(cid, item, 0) end for v,k in pairs(itemids) do doPlayerAddItem(cid, k, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O full set foi criado na sua mochila!") return setBagAttribute(cid, item, 1) end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.