Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
Em 16/10/2017 em 13:05, Heyron disse:

Olá pessoal, estou retomando aos projetos de OT, e dessa vez eu apresento a vocês um mapa do Styller Yurots no qual estou reconstruindo ao meu gosto.

O mapa é para o meu futuro projeto que será na versão 8.60, mas pretendo fazer o uso de sprites de versões atuais do Tibia. Haverá também sprites com modificações nas cores, para assim deixar o servidor mais diversificado na questão de opções de itens.

Fiquei muito tempo sem mapear, estou voltando agora. Portando dicas, sugestões e críticas construtivas são bem vindas.

CyfByDs.png

rbg5MPR.png

NGvzYbp.png

bgyphS5.png

UpAaYjQ.png

bs3uhHb.png

olá tudo bem ?, você cria mapas e posta apenas as prints, ou coloca para download tbm? caso tenha alguns trabalhos disponíveis free, me mande os links por mensagem aqui mesmo no fórum, e que estou criando um servidor e estou necessitando de alguns mapas ou caso queira me ajudar e fazer uns para mim também lhe agradeço kkk...

Sugestão: Crie esse mapa sem Hunt Tps, eu acho servidores sem tps para hunts melhor tem mais RPG o server sem os tps hunt.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, amoxicilina disse:

olá tudo bem ?, você cria mapas e posta apenas as prints, ou coloca para download tbm? caso tenha alguns trabalhos disponíveis free, me mande os links por mensagem aqui mesmo no fórum, e que estou criando um servidor e estou necessitando de alguns mapas ou caso queira me ajudar e fazer uns para mim também lhe agradeço kkk...

Sugestão: Crie esse mapa sem Hunt Tps, eu acho servidores sem tps para hunts melhor tem mais RPG o server sem os tps hunt.

Obrigado pelo comentário.

Então, esse mapa que estou apresentando é para um futuro projeto meu. E não pretendo disponibilizá-lo para download, e sim abrir um servidor para o público com esse mapa.

Não tenho trabalhos para download no fórum, infelizmente. Mas pretendo disponibilizar o meu RME para download, e nele contém os itens da versão 7.x até 10.41 (com base na versão máxima que é suportada pelo Object Builder). Por enquanto ele contem apenas alguns itens básicos como grounds e borders da versão 10.41. Ainda há muitos itens para serem importados.

Embora para alguns isso pareça um trabalho muito cansativo e desnecessário, pra quem gosta da versão 8.60 como eu, vai curtir ver itens das versões futuras em um Tibia 8.60.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
  • Autor
6 horas atrás, rogaforyn2 disse:

No github do remeres ta indo até 10.98 mas é só ele raiz mesmo, só que tem uns tiles bem feitos.

Sim, eu sei que há RME com suporte para 10.98, mas minha intenção é criar um servidor 8.60 contendo itens das versões atuais, e quem sabe eu disponibilizo para a comunidade.

Eu particularmente acho a versão 8.60 a melhor de todas, e por isso estou importando sprites do Tibia 10.41 para o 8.60.

É um trabalho cansativo, mas acho que vale a pena.

KIDTqEr.png

piEJHJQ.png

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo