Postado Outubro 17, 2017 7 anos Bom dia galera do forum. Pelo o que vi o forum está meio parado, mas quem ainda frequenta e puder ajuda eu agradeço. Não sabia se postava na área de client ou scripts então me desculpem se estou errado. Novamente venho pedir a ajuda de vocês em um problema com o Cave bot MOD do OTC. Entendo pouco de lua e não consegui resolver sozinho e espero que vocês possam me dar uma mão. Bem, eu instalei um MOD de cave bot em meu OTCliente e pelo que vi aqui no forum tem uns que são compatíveis e outros não e tals mas no caso do meu funcionou com alguns bugs infelizmente. O boneco até anda mas travando muuuuito!! e consequentemente trava o cliente inteiro até o fps chega a 1. Vou deixar a parte do codigo que está bugado e um print do terminal. Se precisar de algo mais eu posto. Quem puder ajudar agradeço desde já. Código: Spoiler if (player:getPosition()) == postostring(toposWalk:getPosition()) then contador = contador + 1 lastTime = currentTime if contador <= #caveBot.getWaypoints() then caveBot.getWaypoints()[contador]:focus() end end end end end Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.