Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera do forum. Pelo o que vi o forum está meio parado, mas quem ainda frequenta e puder ajuda eu agradeço. Não sabia se postava na área de client ou scripts então me desculpem se estou errado.

Novamente venho pedir a ajuda de vocês em um problema com o Cave bot MOD do OTC. Entendo pouco de lua e não consegui resolver sozinho e espero que vocês possam me dar uma mão.

Bem, eu instalei um MOD de cave bot em meu OTCliente e pelo que vi aqui no forum tem uns que são compatíveis e outros não e tals mas no caso do meu funcionou com alguns bugs infelizmente. O boneco até anda mas travando muuuuito!! e consequentemente trava o cliente inteiro até o fps chega a 1. Vou deixar a parte do codigo que está bugado e um print do terminal. Se precisar de algo mais eu posto. Quem puder ajudar agradeço desde já.

Código:

Spoiler

if (player:getPosition()) == postostring(toposWalk:getPosition()) then
							contador = contador + 1
							lastTime = currentTime
							if contador <= #caveBot.getWaypoints() then
								caveBot.getWaypoints()[contador]:focus()

end
						end
					end

end

end

Spoiler

1.thumb.png.05a242e438508d61fada2ac4d3d2e6b4.png2.thumb.png.1047fc18f7a6189e0dd1beea060591be.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo