Postado Outubro 17, 2017 7 anos Não sei resolver e não tem nenhum tópico em nenhum ludar desse planeta que ajuda a resolver este problema inútil. Se tiver alguém capaz de me ajudar a resolver este problema ficarei grato. Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\htdocs\classes\account.php on line 33
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Coloca esse script aí aqui Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Autor Essa etapa eu resolvi, estava faltando as querrys na DB. Mas agora me deparo com esse erro sempre que vou logar a conta criada no site. Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag` FROM `accounts` WHERE `name` = 'senhateste' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 Editado Outubro 17, 2017 7 anos por koete (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Essa aí é a linha 105, tem como colocar a linha 105 do script aqui? É uma linha com :: dando erro Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Autor LINHA 105. $this->fields = $instance::$fields; Ja troquei os :: por -> não da esse erro de formatação mas da um outro erro, erro de atribuição. Editado Outubro 17, 2017 7 anos por koete (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.