Postado Outubro 18, 2017 7 anos Spoiler Será que alguém poderia disponibilizar um desses Character.PHP ???? Tanto faz, imagem 1 ou a imagem 2.. O que vier é bem vindo! Revivendo e atualizando! Revivendo e atualizando!
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Spoiler Será que alguém poderia disponibilizar um desses Character.PHP ???? Tanto faz, imagem 1 ou a imagem 2.. O que vier é bem vindo! Revivendo e atualizando! Revivendo e atualizando! Não é só character.php aí, tem um script PHP por trás pra pegar os itens e seus atributos e jogar no banco de dados, salvo me engano ele foi feito pra soulAAC, eu tinha, mas não mexo mais com gesiorEnviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Novembro 3, 2017 7 anos @Ivens Pontes se poder disponibilizar para o soul acc agradeço, ou para qual for kk
Postado Novembro 4, 2017 7 anos [mention=46477]Ivens Pontes[/mention] se poder disponibilizar para o soul acc agradeço, ou para qual for kk Ué, foi originalmente criado pro o soulAAC, não? Mas facilmente você encontra no Google, só compreender o scriptEnviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.