Postado Julho 14, 2019 5 anos alguém tem o exe x86 me passa por favor não sei compilar para 32 tentei e muito
Postado Julho 17, 2019 5 anos man isso não conectar em 127.0.0.1 ou localhost qual ipchanger vou usar pai ? me interesse mais ta osso vou postar prints Em 25/02/2018 em 15:37, tiroleivi disse: ta errado a configuração na parte MYSQL < do config.lua Sou dba mysq se eu puder ajudar e melhorar entendo de mysql e php podemos melhorar seu projeto muito bom por sinal lendo até agora não consegui conectar nem em localhost e ta difícil um cliente ou ipchanger pra essa versão eu investiria nessa projeto online porem eu quero conhecer esse projeto se possível se me ajudar
Postado Agosto 18, 2019 5 anos O servidor parece ser bom, eu consegui deixar online, porém quando logo com o adm e dou o comando /i pra fazer item, da um erro no console e o servidor cai.
Postado Outubro 9, 2019 5 anos Em 18/10/2017 em 17:33, Werner disse: Tópico aprovado! Obrigado por contribuir com a comunidade. REP+ cada vez que abro o server ele fecha sozinho :S
Postado Julho 28, 2020 4 anos Algum tutorial pra criar clent próprio, quero rodar ele offline em casa e não queria usar ip changer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.