Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Utilize o items.xml e o items.otb do servidor no RME. Mova para a pasta onde ele foi instalado na versão que está usando.

• Os arquivos items.xml e .otb do servidor precisam estar na pasta do RME, na pasta que corresponde a versão do servidor e o mapa. O RME precisa usar o arquivo DAT e SPR do cliente do seu servido

• Vai na pasta do seu servidor \data\items e copia os arquivos "items.otb, items, randomization" se tiver outros copia tambem, e joga dentro da pasta do RMB, em \Remere's Map Editor\data\860 ou na versã

Posted Images

Postado
16 horas atrás, Helder Junio adm disse:

oi, galera  

bom, meu rme bug  vou  ta mostrando umas  print  para  vocês e  gostaria da ajuda de  vocês  para  arrumar 

esse bug  so e  no rme quando abro o servidor e  jogo ta  normal mas  no rme  fica  assim cheio de  troços do  tibia 

em alguns  lugares ta normal porem nais cidades ta  bugudo principalmente  os cp o que  eu faço  ?

poketibia.png

poketibia_2.png

poketibia_3.png

Vai na pasta do seu servidor \data\items e copia os arquivos "items.otb, items, randomization" se tiver outros copia tambem, e joga dentro da pasta do RMB, em \Remere's Map Editor\data\860 ou na versão que é seu servidor 854 ou 850 joga la dentro, e joga tambem a pasta do tibia da versão do seu servidor "Tibia.dat, Tibia.pic, Tibia.spr" não tem como ter erro. ;)

112674.gif

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Zzyzx disse:

Vai na pasta do seu servidor \data\items e copia os arquivos "items.otb, items, randomization" se tiver outros copia tambem, e joga dentro da pasta do RMB, em \Remere's Map Editor\data\860 ou na versão que é seu servidor 854 ou 850 joga la dentro, e joga tambem a pasta do tibia da versão do seu servidor "Tibia.dat, Tibia.pic, Tibia.spr" não tem como ter erro. ;)

eagora.png

o que  eu faço agora  ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo