Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Heyron disse: No lugar onde você baixou o servidor diz qual é. eu Peguei no youtuber a 2 anos atrais o vídeo ja até foi removido não tem uma outra forma dentro do servidor ? A base e a do otpokemon Mysterius tem alguma dica ?
Postado Outubro 21, 2017 7 anos É só pesquisar o nome do servidor no Google, que talvez apareça ele em algum fórum de Tibia.
Postado Outubro 21, 2017 7 anos 16 horas atrás, Helder Junio adm disse: oi, galera bom, meu rme bug vou ta mostrando umas print para vocês e gostaria da ajuda de vocês para arrumar esse bug so e no rme quando abro o servidor e jogo ta normal mas no rme fica assim cheio de troços do tibia em alguns lugares ta normal porem nais cidades ta bugudo principalmente os cp o que eu faço ? Vai na pasta do seu servidor \data\items e copia os arquivos "items.otb, items, randomization" se tiver outros copia tambem, e joga dentro da pasta do RMB, em \Remere's Map Editor\data\860 ou na versão que é seu servidor 854 ou 850 joga la dentro, e joga tambem a pasta do tibia da versão do seu servidor "Tibia.dat, Tibia.pic, Tibia.spr" não tem como ter erro.
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, Zzyzx disse: Vai na pasta do seu servidor \data\items e copia os arquivos "items.otb, items, randomization" se tiver outros copia tambem, e joga dentro da pasta do RMB, em \Remere's Map Editor\data\860 ou na versão que é seu servidor 854 ou 850 joga la dentro, e joga tambem a pasta do tibia da versão do seu servidor "Tibia.dat, Tibia.pic, Tibia.spr" não tem como ter erro. o que eu faço agora ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.