Postado Outubro 24, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, RobotTurto disse: Você tentou colocar outro servidor online ? Testou se suas portas estão realmente abertas? As portas eu testei em um site, não me lembro qual... Fiz o teste com um ot de tibia, e as pessoas entravam...
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Antes de começar a editar seu servidor você fez o teste se alguém conseguia entrar? fez alguma alteração nas source?
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Diretor 5 minutos atrás, ftsystem disse: As portas eu testei em um site, não me lembro qual... Fiz o teste com um ot de tibia, e as pessoas entravam... 192.168.15.16 é ip padrão no servers.xml e no config tem que ser ip real e não padrão. e outra coisa não precisa ser 8090 isso é pra n dar conflito com skype etc.. isso não é grave Editado Outubro 24, 2017 7 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: 192.168.15.16 é ip padrão no servers.xml e no config tem que ser ip real e não padrão. IP real é oque eu pego nos sites "meuip.com" ?
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Diretor 1 minuto atrás, ftsystem disse: IP real é oque eu pego nos sites "meuip.com" ? sim é aquele que usa pra entrar e outra libera tbm a porta 80 eo DMZ do router Editado Outubro 24, 2017 7 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.