Postado Outubro 27, 2017 7 anos Fala galera, peço a ajuda de vcs para alguém que saiba fazer combos com o exaustion e dano tudo certo, manda menssagem para quem souber www.facebook.com/narutotita
Postado Outubro 27, 2017 7 anos 50 minutos atrás, Zauster disse: Fala galera, peço a ajuda de vcs para alguém que saiba fazer combos com o exaustion e dano tudo certo, manda menssagem para quem souber www.facebook.com/narutotita Eu criei essas magias ja faz um tempo, espero que te ajude. spell de combo nto area Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 25) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -103.9, 1, -123.9, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 25) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.9, 1, -120.9, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 25) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.9, 1, -120.9, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 700, parameters) return TRUE end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 346) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 346) .. " segundos para usar a spell novamente.") return true end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 700, parameters) exhaustion.set(cid, 346, 1) return TRUE end rasen shuriken (você pode usar essa spell como base para criar outras spells, alterando só a storage e o efeito que quiser) Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -700.0, 0, -730.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 --tempo em segundos local storage = 2522 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(position1, 291) return true end
Postado Julho 31, 2022 2 anos Em 27/10/2017 em 00:18, Thayguroficial disse: Oi amigo, tem como só aparecer no chat em laranja ( ou outra cor) a mensagem que esta em recarga a spell em vez de aparecer em baixo do cliente em branco??w?
Postado Julho 31, 2022 2 anos Só mudar o número 23, para 19 nessa parte: if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end
Postado Agosto 1, 2022 2 anos Administrador 22 horas atrás, Bruno111111111111111 disse: Não reviva tópicos antigos, se precisar debater sobre tópicos com mais de 30 dias desde a última postagem, crie um novo tópico linkando o antigo. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.