Postado Outubro 27, 2017 7 anos Boa noite, gostaria de saber se existe a possibilidade de retirar o "You are not the owner" quando tento abrir o loot de um monstro que outra pessoa matou. Queria deixar igual as versões 7.0, dando pra abrir e arrastar o monstro logo após sua morte. (Não tenho a source do server, é possível fazer algum script para que eu não precise compilar outra tfs?)
Postado Outubro 27, 2017 7 anos É só por sources mesmo. Muitas funcionalidades só podem ser modificadas nas sources, então é crucial você ter elas. Só o datapack de um servidor não dá conta de tudo.
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Autor ixi e agr? D: conhece algum 8.6 com as sources para usar como base? fiquei um dia inteiro procurando um e não achei D: To tentando abrir um com o mapa do global mas ta complicado
Postado Outubro 27, 2017 7 anos @kinomoto já pensou em usar qualquer uma 8.60 ? Sabia que a source é para forma o executável do servidor ? E que ele pode ser substituído por outro ? Você sabia que as source originais só serve caso o servidor tenha funções novas ou alterações que exigem as source originais caso contrário você pode usar qualquer da mesma versão ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.