Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O que aconteceu com os servidores 8.60 mapa global? Fui fuçar na otservlist e só tem baiak... morreu de vez os servidores global?

• Respostas 5
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

o tibia global melhorou ficou legal de se jogar de novo logo os players que gostam do global voltaram e deixaram o otserver, exceto players que querem jogar algo diferente com mais facilidades  como esses baiak ai 

Postado

Bom, o Tibia em si já está morto a muito tempo, só falta enterrar. Quanto aos OTServers mapa global, não sei se olhou direito , mas o OTServer que consegue manter uma maior quantidade de players hoje em dia é o MegaTibia, que é um global 8.60, quanto a outros OTServers mapas globais, eles até surgem de vez em quando, mas não conseguem se manter pois não conseguem concorrer com o MegaTibia. Tem um outro fator que contribui pra que não haja mais servidores globais 8.60. Se você busca dinheiro com um OTServer 8.60, abrir um Global é ir contra seu objetivo, hoje em dia ta cheio de Baiaks por esse motivo.

Postado
  • Autor

Fiquei chateado quando vi o que aconteceu, quando parei de jogar o tibia ja estava morto, porém ainda tinha uma boa quantia de servidores de qualidade que dava pra brincar, agora a unica coisa que restou foram baiaks... complicado...

Postado

Com a chegada dos novos sistemas quais não podiam mais ser adaptados nas versões 8.6 pessoal foi passando pra 10+.
Agora o avanço deu uma parada pois os servidores se mantem na versão 10 pelo uso do BOT. 

E sendo realista com você OTServer hoje é isso. BOT,BOT,BOT.
Tenho o meu e sei quanto eu tenho que lutar com pessoas que insistem que usar bot 24/7 é normal em um OT e dane-se aquele jogador que quer realmente jogar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo