Postado Outubro 31, 2017 7 anos Galera alguem pode me passar um script que o player clique no item e ela vira uma uma outfit tipo ele clica e usa a outfit
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Antes de fazer um pedido/tirar uma dúvida, utilize a ferramenta de busca do fórum para verificar se o que deseja já não existe aqui. Além disso, sempre deixe claro a versão do tfs que você está usando. Em actions/scripts: Spoiler local out = 66 -- coloca aqui o lookType do outfit local remove = "yes" -- se vai remover ou não function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = out doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) if remove == "yes" then doRemoveItem(item.uid) end end No actions.xml: <action itemid="ID_DO_ITEM" script="NOMEDOARQUIVO.lua" /> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Novembro 1, 2017 7 anos Autor eii botei tudo direito so que quando eu ui test o quando eu clico no item ele eu consigo usar a outfit mais o item some eu queria que ele fica-se la quando eu quisesse tira so clica de novo me ajuda aii nisso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.