Postado Novembro 1, 2017 7 anos Galera vim pedi uma ajuda a vocês. Esto editano um servido com Level system. Bom meu poblema é? Esto aumentano o xp pq level 500 fica hard pra os plays upa esto aumentano isso pra ex: level 2000 fica hard bom até ae tudo bem mais asim os pokemon esta upano muito tabem meu pedido é ( Deixa o xp do*Pokemon* Hard com xp aulto dos plays ) Vo logo agradecendo a todos é espero da Reporte por ajuda.
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Bom você pode diminuir a quantidade que o pokémon absorve de xp no data/lib/configuration.lua pokemonExpPerLevelRate = 1 -- pode usar desde 0.1 e testa pra ver a quantidade e assim vai. E a segunda forma que conheço,pois eu removi o lvl system do meu ot e não lembro mais formas de diminuir a xp. É em data/lib/level tables.lua fastexptable = { [1] = 0, [2] = 51, [3] = 172, [4] = 409, .............. bom no meu ia ate lvl 100 Aqui você pode simplesmente aumentar a quantidade de xp que o pokémon precisa para passar de um lvl para o outro assim fazendo com que ele demore a upar, você pode intercalar nas 2 opções para assim o player continuar upando do jeito que você quer deixar e o pokémon absorva bem pouco de xp deixando de upar rápido.Espero ter ajudado!
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Autor Bom ja tinha colocado 0.1 no config mais mesmo asim esta ganhado muito xp os pokemon e mechi no level tables aumentei e quando chegava em serto level parava de ganha xp tipo o meu servido vai ate level 100 quando mechi eli ia até level 75 e parava .. Mais toma 1 RP pela temção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.