Postado Novembro 10, 2017 7 anos Galera eu quero botar essa spell para combo, Como tipo botar Rasengan, Rasenshuriken, Bijuu Dama para usar seguida mente segue a script. SCRIPT DA MAGIA: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.2, 1, -33.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 398) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.1, 1, -34.6, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 398) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -33.4, 1, -35.5, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 398) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.3, 1, -32.5, 1) arr1 = { {3} } arr2 = { {3} } arr3 = { {3} } arr4 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position348 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell2, 800, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) doSendMagicEffect(position348, 0) return TRUE end Eu vi Um Tutorial e ficou assim, porem não sai o effect alguém poderia me ajudar por favor? Spoiler function onCastSpell(cid, var) local position348 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} if getPlayerStorageValue(cid, 3200) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3200, os.time()+10000) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell2, 800, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) doSendMagicEffect(position348, 0) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return TRUE end
Postado Novembro 13, 2017 7 anos @joaopedrosilvano qual a dificuldade disso ? Você não declara uma sequência, você declara as spells e os players escolhe as sequência. Então o que você deve fazer é, criar as spells com seus devidos exhaustion e pronto, basta o player criar o combo, mas se você quiser criar, a ideia é, por exemplo: usarei sasuke de exemplo: Amaterasu, hawk chidori, susano punch e susano attack. Amaterasu com 20s de exhaustion, hawk chidori com 8s de exhaustion, susano punch 4s, e susano attack uns 800 mili-s. Essa seria uma bela sequência, então é isso que você deve fazer!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.