Postado Novembro 11, 2017 7 anos PRECISO DE UMA SCRIPT QUE QUANDO UM PLAYER MATASSE UM PK ELE GANHAVA CRYSTAL COINS
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Em data/creaturescripts/scripts adicione um arquivo chamado Kill_Pks.lua local Configs = { Crystal_Coin_ID = 2160, Count = 5, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Kill_PKS") return true end function onKill(cid, target) if isPlayer(target) and isPlayer(cid) then if getCreatureSkull(target) == SKULL_WHITE then doPlayerAddItem(cid, Configs.Crystal_Coin_ID, Configs.Count) end end return true end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="kill" name="Kill_PKS" event="script" value="Kill_Pks.lua"/>
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Autor Essa SCRIPT serve para pk red tbm? Preciso de pk red tbm Rep +
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Em 12/11/2017 em 20:15, Gabrielcml disse: Essa SCRIPT serve para pk red tbm? Preciso de pk red tbm Rep + Spoiler local Configs = { Crystal_Coin_ID = 2160, Count = 5, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Kill_PKS") return true end function onKill(cid, target) if isPlayer(target) and isPlayer(cid) then if getCreatureSkull(target) >= 3 then doPlayerAddItem(cid, Configs.Crystal_Coin_ID, Configs.Count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce recebeu algumas moedas por matar um jogador com Skull.") end end return true end Teste assim OBS: Não testei. Editado Novembro 14, 2017 7 anos por OutSider Server (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2017 7 anos 11 horas atrás, OutSider Server disse: if getCreatureSkull(target) >= 3 then SKULL_NONE = 0 SKULL_YELLOW = 1 SKULL_GREEN = 2 SKULL_WHITE = 3 SKULL_RED = 4 SKULL_BLACK = 5 SKULL_ORANGE = 6 if getCreatureSkull(target) >= 3 and getCreatureSkull(target) <= 5 then
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