Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estava pensando em abrir um servidor global na versão 8.60, exp na media de 300x stages e loot baseado nos 4x... Já esta com site pronto, o mapa dei uma alterada, ajeitei alguns scripts e estava pensando em colocá-lo online, gostaria da opinião de vocês, será que vale a pena? Investir dinheiro e tempo nisso? Será que ainda é capaz de um global dar certo?

Postado

Se você não tentar, ninguém vai saber, vá em frente, tudo é conhecimento.

Abraços.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Existem ja servidores mapa global 8.6 com mais de 1000 players online e mais um monte com 100+ ...

Se o seu servidor n se destacar em algo, ou tiver um diferencial para atrair os players, acho que não vale o investimento. Porem como o @Absolute falou "tudo é conhecimento" 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado

De certa forma os servidores globais já vem pronto para rodar, mas o correto é você aplicar a sua identidade no servidor, como por exemplo na questão de diferenciar o seu servidor dos que já existem no mercado, e sempre procurar inovar.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
  • Autor

Então, os mais antigos devem até lembrar de mim aqui no fórum, já fui mod um tempinho... Markin ou AnneMotta, como preferirem...

Eu mexi com OTserver durante um loooooooongo tempo, sei um pouquinho de cada coisa, o meu plano era mudar um pouco do servidor em relação ao mapa, adicionar algumas quests no mesmo padrão do global, mas sem perder o gosto do servidor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo