Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho um script que ao puxar a alavanca ele verifica se tem gente na sala, se tiver não pode entrar ninguém. O problema é que pode aparecer um engraçadinho e ficar lá dentro pra ninguem entrar.

Preciso de 1 script que ao entrar 1 player ele ative uma contagem de 5 minutos, passado os 5 minutos expulsa todo mundo da sala para o templo.

Postado

@Thayguroficial Como você não colocou o script, vou deixar a função para que você adicione a ele:

 

local fromPos_, toPos_, kickPos = {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1} -- canto superior esquerdo, inferior direito da área, posição ao ser kikado
local timeToKick = {5, "min"} -- tempo para ser kikado

-- adicione isso ao usar a alavanca
addEvent(kickFromArea, mathtime(timeToKick) * 1000, cid, fromPos_, toPos_, kickPos)

-- adicione as funções no final
function kickFromArea(cid, fromPos, toPos, kickPos)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), fromPos, toPos) then
        doTeleportThing(cid, kickPos)
        doSendMagicEffect(kickPos, CONST_ME_TELEPORT)
        doCreatureSay(cid, "Your time is over!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
end

function mathtime(table) -- by dwarfer
local unit = {"sec", "min", "hour", "day"}
for i, v in pairs(unit) do
if v == table[2] then
return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)
end
end
return error("Bad declaration in mathtime function.")
end   

 

Contato:

 

  • 1 year later...
Postado
Em 19/11/2017 em 12:25, Dwarfer disse:

@Thayguroficial Como você não colocou o script, vou deixar a função para que você adicione a ele:

 


local fromPos_, toPos_, kickPos = {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1} -- canto superior esquerdo, inferior direito da área, posição ao ser kikado
local timeToKick = {5, "min"} -- tempo para ser kikado

-- adicione isso ao usar a alavanca
addEvent(kickFromArea, mathtime(timeToKick) * 1000, cid, fromPos_, toPos_, kickPos)

-- adicione as funções no final
function kickFromArea(cid, fromPos, toPos, kickPos)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), fromPos, toPos) then
        doTeleportThing(cid, kickPos)
        doSendMagicEffect(kickPos, CONST_ME_TELEPORT)
        doCreatureSay(cid, "Your time is over!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
end

function mathtime(table) -- by dwarfer
local unit = {"sec", "min", "hour", "day"}
for i, v in pairs(unit) do
if v == table[2] then
return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)
end
end
return error("Bad declaration in mathtime function.")
end   

 

 

qual tfs ?

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo