Postado Novembro 17, 2017 7 anos Eu tenho um script que ao puxar a alavanca ele verifica se tem gente na sala, se tiver não pode entrar ninguém. O problema é que pode aparecer um engraçadinho e ficar lá dentro pra ninguem entrar. Preciso de 1 script que ao entrar 1 player ele ative uma contagem de 5 minutos, passado os 5 minutos expulsa todo mundo da sala para o templo.
Postado Novembro 19, 2017 7 anos @Thayguroficial Como você não colocou o script, vou deixar a função para que você adicione a ele: local fromPos_, toPos_, kickPos = {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1} -- canto superior esquerdo, inferior direito da área, posição ao ser kikado local timeToKick = {5, "min"} -- tempo para ser kikado -- adicione isso ao usar a alavanca addEvent(kickFromArea, mathtime(timeToKick) * 1000, cid, fromPos_, toPos_, kickPos) -- adicione as funções no final function kickFromArea(cid, fromPos, toPos, kickPos) if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), fromPos, toPos) then doTeleportThing(cid, kickPos) doSendMagicEffect(kickPos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "Your time is over!", TALKTYPE_ORANGE_1) end end function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Março 9, 2019 6 anos Em 19/11/2017 em 12:25, Dwarfer disse: @Thayguroficial Como você não colocou o script, vou deixar a função para que você adicione a ele: local fromPos_, toPos_, kickPos = {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1} -- canto superior esquerdo, inferior direito da área, posição ao ser kikado local timeToKick = {5, "min"} -- tempo para ser kikado -- adicione isso ao usar a alavanca addEvent(kickFromArea, mathtime(timeToKick) * 1000, cid, fromPos_, toPos_, kickPos) -- adicione as funções no final function kickFromArea(cid, fromPos, toPos, kickPos) if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), fromPos, toPos) then doTeleportThing(cid, kickPos) doSendMagicEffect(kickPos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "Your time is over!", TALKTYPE_ORANGE_1) end end function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end qual tfs ?
Postado Maio 22, 2019 6 anos Certo Editado Maio 22, 2019 6 anos por Myalitth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.