Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos kkkk oque q as minhas sprites do meu nto infinity faz ali? pov e tao ladrao q slk nao tem capacidade pra fazer e rouba
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos 4 horas atrás, guida disse: kkkk oque q as minhas sprites do meu nto infinity faz ali? pov e tao ladrao q slk nao tem capacidade pra fazer e rouba "Minhas" Você roubava direto o Avus,Roubou meu client,então menos mano. Editado Fevereiro 22, 2018 7 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos 5 horas atrás, guida disse: kkkk oque q as minhas sprites do meu nto infinity faz ali? pov e tao ladrao q slk nao tem capacidade pra fazer e rouba Shshshsh, Calma jovem, teu client é uma puta mistura de outras sprites de servidores, só ali no print já vi umas do Lost, dentre outros, não precisa ter essa moral toda por algo que não é seu se não quisesse que ninguém explanasse era só achar uma proteção decente pro teu client Abraços.
Postado Outubro 13, 2018 6 anos nego pega meu Obsc set e nem ganho credito q feio kkj attr dono do nto obsc eu que fiz o set vermelho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.