Postado Novembro 17, 2017 7 anos Boa tarde, estou com um problema no meu servidor... Fui tentar atacar um monstro, e tudo no cenário congelou, porem ... quando tento mover o personagem, aparece a mensagem em cima do chat "Sorry not Possible" como se fosse o caso do personagem ter algum obstaculo na frente, é a unica coisa que aparece na tela, pq o resto permanece congelado, e também bloqueia de conectar outra conta, é como se o mundo congelasse la no mapa. O que posso fazer? 8.60 - TFS 0.4
Postado Novembro 17, 2017 7 anos 10 minutos atrás, shadauer disse: Boa tarde, estou com um problema no meu servidor... Fui tentar atacar um monstro, e tudo no cenário congelou, porem ... quando tento mover o personagem, aparece a mensagem em cima do chat "Sorry not Possible" como se fosse o caso do personagem ter algum obstaculo na frente, é a unica coisa que aparece na tela, pq o resto permanece congelado, e também bloqueia de conectar outra conta, é como se o mundo congelasse la no mapa. O que posso fazer? 8.60 - TFS 0.4 Pode ser algum item bugado que você esteja usando, ou algum skill, tipo ml 20 se for knight.
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor Realizei o teste com personagens diferentes, aconteceu o mesmo, alguns amigos me falaram que podia ser o save em relação ao up de skill, não estivesse conseguindo salvar algo do genero... mas ainda sim, não entendo o que há. Como assim algum skill ml 20 knight? Dei agora um right click de teste no monstro, e ja travou dnv Editado Novembro 17, 2017 7 anos por shadauer (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2017 7 anos 8 minutos atrás, shadauer disse: Realizei o teste com personagens diferentes, aconteceu o mesmo, alguns amigos me falaram que podia ser o save em relação ao up de skill, não estivesse conseguindo salvar algo do genero... mas ainda sim, não entendo o que há. Como assim algum skill ml 20 knight? Dei agora um right click de teste no monstro, e ja travou dnv Tipo porque nao tem como o knight passar de um certo ML sabe, dai se tentar usar alguma magia com o Knight com ML mais alto doque o normal servidor iria cair, da algum erro na distro quando o servidor trava?
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor Nenhum erro na distro, estou usando Linux. estou em rookgaard testando apenas, como no-vocation, entre outras classe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.