Postado Novembro 17, 2017 7 anos 2 minutos atrás, shadauer disse: Nenhum erro na distro, estou usando Linux. estou em rookgaard testando apenas, como no-vocation, entre outras classe hm, entendi, não posso te ajudar então, jaja alguem aprece e te ajuda , boa sorte ai!
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor Percebi realmente que só acontece quando encosto no monstro... atacando *
Postado Novembro 17, 2017 7 anos isso acontece quando vc ataca de fist fighting? talvez pode ser algum bug da distro já tentou com outra distro? Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor Vou assumir que de distro não entendo muito, eu compilei a source a algum tempo sem erros e rodei o servidor foi tranquilo, e não ... eu estou com sword testando não parei pra testar de fist ou club etc.. spell não acontece isto. @UP Acabei de setar 20 de sword, e o personagem nao freezou o servidor, mas setando até 50, ele foi golpear e congelou o servidor, no console nao consta nada de crash... esse mesmo personagem se usar fist ele nao freeza, mas caso esteja com skill + - 50 e usando a arma da skill ja freeza
Postado Outubro 12, 2020 4 anos BOA TARDE PESSOA ALGUEM PODE AJUDAR NO MEU POBLEMA QUANDO VOU LOGAR FICA TRAVANDO MUITOO ; DOU EXITE ABRO DE NOVO DO MESMO JEITO ALGUEM SABE ME DISSER OQ EH
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.