Postado Novembro 18, 2017 7 anos Olá Tibia King Tenho uma tarefa para vocês, gostaria de saber como monto ou alguém me ajudar em um script que tem a seguinte função: Gostaria que se uma conta estiver logada em um char, e outra pessoa loga na mesma conta e tenta entrar no mesmo char que já está logado apareça uma mensagem de aviso que o personagem já está logado, e a pessoa volte para a lista de char, sem a necessidade de logar a conta de novo e só consiga logar em outros personagens da mesma conta, na condição de estar offline. já está assim no config.lua onePlayerOnlinePerAccount = false mas quando outra pessoa loga no mesmo char, eu sou desconectado, não é isso que eu quero que aconteça, e sim aparecer para a pessoa que tentou logar no meu char que já ta on, que já estou on. Alguém pra dar essa força ou me ensinar como? Obrigado! --@Edit Pessoal, boa noite! Acredito que vocês jogaram algum otserv de WAR que não precisava Criar account, você entrava e tinha 2 tipo de time para logar no time 1 era login e senha 1/1 e time 2, 2/2 e já tinham muitos characters dentro dessa conta. Ou seja você entrar e já vai war .. e se caso x pessoa entrar no char (fulano) quando outra pessoa tentar entrar aparecer a msg (já esta em uso) bom alguém poderia me dizer como fazer esse procedimento? é script? Obrigado! Editado Novembro 19, 2017 7 anos por belox74 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Em 18/11/2017 em 04:51, belox74 disse: Olá Tibia King Tenho uma tarefa para vocês, gostaria de saber como monto ou alguém me ajudar em um script que tem a seguinte função: Gostaria que se uma conta estiver logada em um char, e outra pessoa loga na mesma conta e tenta entrar no mesmo char que já está logado apareça uma mensagem de aviso que o personagem já está logado, e a pessoa volte para a lista de char, sem a necessidade de logar a conta de novo e só consiga logar em outros personagens da mesma conta, na condição de estar offline. já está assim no config.lua onePlayerOnlinePerAccount = false mas quando outra pessoa loga no mesmo char, eu sou desconectado, não é isso que eu quero que aconteça, e sim aparecer para a pessoa que tentou logar no meu char que já ta on, que já estou on. Alguém pra dar essa força ou me ensinar como? Obrigado! não posso te ajudar, mas não te aconselho colocar isso de não poder kikar o char, eu jogava um servidor que não dava pra entrar se outro player ja tivesse logado no char, dai quando eu tava jogando e caia a net não tinha como entrar porque ja estava logado, e sempre morria ou tinha que esperar o char cair "15" minutos parado '-'
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Autor Em 18/11/2017 em 12:49, Zzyzx disse: não posso te ajudar, mas não te aconselho colocar isso de não poder kikar o char, eu jogava um servidor que não dava pra entrar se outro player ja tivesse logado no char, dai quando eu tava jogando e caia a net não tinha como entrar porque ja estava logado, e sempre morria ou tinha que esperar o char cair "15" minutos parado '-' Obrigado Zzyzx, é realmente um problema a se considerar mesmo... Mas no caso, para mim não vai ser um grande problema, pois o servidor é focado em extremo pvp, é muito improvável a pessoa cair e não ser morta em poucos minutos, ou o script reconhecer que caiu a conexão e kikar de vez a pessoa, ou dar chance a outra conectar no mesmo, como um reconect. Pessoal, boa noite! Acredito que vocês jogaram algum otserv de WAR que não precisava Criar account, você entrava e tinha 2 tipo de time para logar no time 1 era login e senha 1/1 e time 2, 2/2 e já tinham muitos characters dentro dessa conta. Ou seja você entrar e já vai war .. e se caso x pessoa entrar no char (fulano) quando outra pessoa tentar entrar aparecer a msg (já esta em uso) bom alguém poderia me dizer como fazer esse procedimento? é script? Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.