Postado Novembro 18, 2017 7 anos Bom eu sempre vi várias bases feitas de otservers mais quase todas que vou olhar o scan ta com arquivos maliciosos . Eu gostaria de pedir uma base boa com os sistemas bem feitos e completos se possível é claro né , também sem erros críticos (isso é oque mais me preocupa) se possível sem vírus . Eu até que baixei uma base aqui no fórum chamada Servidor Mythology mais os comandos dele esta bugado não consigo acessa-los e também ele esta com erro critico que ao algum player fazer a função de jogar uma pokeball em um portal se não me engano o servidor cai geral então ai fica difícil. OBS: Procuro uma base mais possível que seja completinha dentro das possibilidades e sem bugs que faça o servidor cair ou erros críticos que atrapalhem o desempenho do game , obrigado creio que aqui no tibiaking há muitos Expert nessa área e creio que alguém possa me ajudar. Editado Novembro 18, 2017 7 anos por joaopaulo98 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Cara eu tenho a minha aqui, nao tem nenhum erro no distro porem tem virus ;/ (não é malicioso, só acusa msm) mas se quiser eu te vendo. Base é Pokemon Fency sou o dono.
Postado Novembro 19, 2017 7 anos Autor necessito de uma base gratuita, mais obrigado por tentar me ajudar . Estarei ainda no aguarde.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.