Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal , queria pedir a ajuda de vocês com uma coisinha, 

 Tenho uma script de uma spell que ao usar precisa de um tempo para ser usada novamente, até ai tudo certo.

  porem quando se pressiona a tecla aparece no default spamando a msg doo tempo de espera e nisso lagando o servidor, gerando ate dbugs,

   alguém poderia re-configurar para que não fique assim?

    ..Obrigado Deste Já !!  +REP 

 

Script :

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.0, 0, -121.0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2
local storage = 115816

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 21)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Print :

 

errou.png

Postado

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.0, 0, -121.0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2
local storage = 115816

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 21)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, quemtuacha disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.0, 0, -121.0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2
local storage = 115816

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 21)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Obrigado cara , realmente deu certo. Só queria te pedir caso der para colocar ( se não der tudo bem ) .. pra aparecer a msg no default .

mais me ajudou d+

+REP !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo