Postado Novembro 22, 2017 7 anos Olá pessoal , queria pedir a ajuda de vocês com uma coisinha, Tenho uma script de uma spell que ao usar precisa de um tempo para ser usada novamente, até ai tudo certo. porem quando se pressiona a tecla aparece no default spamando a msg doo tempo de espera e nisso lagando o servidor, gerando ate dbugs, alguém poderia re-configurar para que não fique assim? ..Obrigado Deste Já !! +REP Script : Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.0, 0, -121.0, 0) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 115816 if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 21) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Print :
Postado Novembro 22, 2017 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.0, 0, -121.0, 0) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 115816 if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 21) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Autor 11 minutos atrás, quemtuacha disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.0, 0, -121.0, 0) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 115816 if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 21) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Obrigado cara , realmente deu certo. Só queria te pedir caso der para colocar ( se não der tudo bem ) .. pra aparecer a msg no default . mais me ajudou d+ +REP !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.