Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera, tudo certo?

Sempre quis abrir um OtServer, vivia viciado em um das antigas o Viking Server 8.0, até que um dia comprei o mapa do antigo dono e comecei a customizar ele só que nunca coloquei online, mas queria pedir opinião de vocês para ver se algo assim iria vingar. Vou fazer uma breve apresentação do server que está quase pronto já.

Então, é um servidor com mapa custom sem teleports de versão 8.60, mas o fato dele não ter teleports não influencia tanto por que o servidor possui uma sala com tps para cidades e nessas cidades estão os lugares de caça, esses lugares são bem intuitivos como servidores de pokémon. A experiência do servidor giraria em torno de 300~500x só para não ficar muito desequilibrado e a galera ter como brigar pelo top. Gosto bastante de RPG, então as quests que irão vir vão ser todas de enigmas e historinhas curtas. Na parte de donation pretendo colocar Premium Account de começo mas ainda estou analisando o fato de colocar itens donate mas não aqueles P2W são itens para os jogadores iniciantes começarem mesmo (aceito sugestões). Se alguém tiver mais alguma pergunta fico á disposição de responder, vou seguir com alguns prints do mapa que eu mesmo comprei cru e customizei com pedaços de mapas disponibilizados aqui mesmo no TibiaKing.

Cidade principal:

5a175085b2d7b_InkedServidorTalos_LI.thumb.jpg.5e71585bb253f36e86380c8a479646df.jpg

1- Esse é o DP, ele possui um teleport para ir na sala de TPS onde o jogador tem acesso aos Treiners, Cidades, Área Premium, Arena PVP e aos Boss

2- Esse é o Templo, nele também se encontra o NPC que vende bless

3- Esse é o mercado, onde fica todos npc comerciantes

Castelo de guerra:

Castelo.thumb.png.ca496481f9da731bd5d6d3ddb32603cd.png

Esse é o castelo que fica ao norte da cidade principal, ele vai funcionar simples, todo domingo ele será abeto e as guilds vão andar até ele e tentar puxar a alavanca no último andar, a última guild que estiver em posse do castelo quando o tempo acabar vai ter acesso á monstros únicos por uma semana.

Cidade do fogo:

cidade_de_fogo.thumb.png.695dc353732eca9d6ac7a1721a341019.png

Cidade de gelo:

cidade_de_gelo.thumb.png.691f0ce7d21a1238f970fa7a2b8cf5d5.png

Cidade de floresta:

cidade_de_floresta.thumb.png.e2ae32db46fe55bcdc773989aec63710.png

Cidade do deserto:

5a1753df6d5f0_Cidadedodeserto.thumb.png.4fca9079446064df372e61475bb5ee5e.png

Ainda tá pequeno mas tá tudo devidamente separado, somente falta as quests e alguns sitemas. Me deem opinião galera, vlww

Editado por NathanAmaro
Inclusão de mais uma foto (veja o histórico de edições)

Oi

• Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala @NathanAmaro, sou apaixonado por este servidor, procurei em todos os forum se tivesse um resquício desse mapa, e agora você me aparece com ele! GOD++   Acho que seria um ótimo servidor,

• @NathanAmaro da hora o projeto mano, vc só não pode desistir!

Posted Images

Postado
Em 23/11/2017 em 21:07, NathanAmaro disse:

Eai galera, tudo certo?

Sempre quis abrir um OtServer, vivia viciado em um das antigas o Viking Server 8.0, até que um dia comprei o mapa do antigo dono e comecei a customizar ele só que nunca coloquei online, mas queria pedir opinião de vocês para ver se algo assim iria vingar. Vou fazer uma breve apresentação do server que está quase pronto já.

Então, é um servidor com mapa custom sem teleports de versão 8.60, mas o fato dele não ter teleports não influencia tanto por que o servidor possui uma sala com tps para cidades e nessas cidades estão os lugares de caça, esses lugares são bem intuitivos como servidores de pokémon. A experiência do servidor giraria em torno de 300~500x só para não ficar muito desequilibrado e a galera ter como brigar pelo top. Gosto bastante de RPG, então as quests que irão vir vão ser todas de enigmas e historinhas curtas. Na parte de donation pretendo colocar Premium Account de começo mas ainda estou analisando o fato de colocar itens donate mas não aqueles P2W são itens para os jogadores iniciantes começarem mesmo (aceito sugestões). Se alguém tiver mais alguma pergunta fico á disposição de responder, vou seguir com alguns prints do mapa que eu mesmo comprei cru e customizei com pedaços de mapas disponibilizados aqui mesmo no TibiaKing.

Cidade principal:

5a175085b2d7b_InkedServidorTalos_LI.thumb.jpg.5e71585bb253f36e86380c8a479646df.jpg

1- Esse é o DP, ele possui um teleport para ir na sala de TPS onde o jogador tem acesso aos Treiners, Cidades, Área Premium, Arena PVP e aos Boss

2- Esse é o Templo, nele também se encontra o NPC que vende bless

3- Esse é o mercado, onde fica todos npc comerciantes

Castelo de guerra:

Castelo.thumb.png.ca496481f9da731bd5d6d3ddb32603cd.png

Esse é o castelo que fica ao norte da cidade principal, ele vai funcionar simples, todo domingo ele será abeto e as guilds vão andar até ele e tentar puxar a alavanca no último andar, a última guild que estiver em posse do castelo quando o tempo acabar vai ter acesso á monstros únicos por uma semana.

Cidade do fogo:

cidade_de_fogo.thumb.png.695dc353732eca9d6ac7a1721a341019.png

Cidade de gelo:

cidade_de_gelo.thumb.png.691f0ce7d21a1238f970fa7a2b8cf5d5.png

Cidade de floresta:

cidade_de_floresta.thumb.png.e2ae32db46fe55bcdc773989aec63710.png

Cidade do deserto:

5a1753df6d5f0_Cidadedodeserto.thumb.png.4fca9079446064df372e61475bb5ee5e.png

Ainda tá pequeno mas tá tudo devidamente separado, somente falta as quests e alguns sitemas. Me deem opinião galera, vlww

Fala @NathanAmaro, sou apaixonado por este servidor, procurei em todos os forum se tivesse um resquício desse mapa, e agora você me aparece com ele! GOD++

Acho que seria um ótimo servidor, claro tem muitos ajustes para fazer por causa da jogabilidade do 8.0, em questão de stacker rings etc.

Caso queira conversar mais sobre este projeto, só entrar em contato comigo!

Abraço, sucesso!  

Postado
  • Autor

Eai @FearWar, com certeza vou te contatar para conversar sobre, são muitos ajustes e quests para elaborar e claro que em uma era de novos servidores preciso fazer modificações no mapa para se adequar aos tempos atuais. Muito obrigado pela resposta, ajudou na motivação de fazer o servidor, é na verdade uma das coisas que eu mais precioso, motivação.

Oi

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 09/12/2017 em 05:02, Bohr disse:

@NathanAmaro da hora o projeto mano, vc só não pode desistir!

Agradeço seu comentário meu amigo. A questão é essa pois são muitos detalhes em um servidor e para testar e colocar online precisa de um investimento inicial para host, é bem complicado

Oi

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo