Postado Dezembro 5, 2017 7 anos Olá, Gostaria De Saber Se Tem Como Alguem Fazer Um Tutorial De Como Compilar Source ( Otx ) em Windows.
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Piquenuxo vamos lá, editei seu tópico, é proibido suporte fora do fórum, caso queira pedi ajuda lá fora, faça isso diretamente lá fora, assim caso ocorra algo por lá não será problema nosso. Mas bem, me ajude a lhe ajudar, desse tópico só sairei após você compilar essa porra(me desculpe o palavrão, mas é nois). Hahahaha Vamos nessa ? Me fale a versão de sua distro, caso seja 1.x até entendendo seu problema. Qual a versão de sua distro ? Qual está sendo sua dificuldade ? Em tudo ou tem uma parte especifica da compilação que não consegue entende ?
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos Autor @KotZletY 8 horas atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Piquenuxo vamos lá, editei seu tópico, é proibido suporte fora do fórum, caso queira pedi ajuda lá fora, faça isso diretamente lá fora, assim caso ocorra algo por lá não será problema nosso. Mas bem, me ajude a lhe ajudar, desse tópico só sairei após você compilar essa porra(me desculpe o palavrão, mas é nois). Hahahaha Vamos nessa ? Me fale a versão de sua distro, caso seja 1.x até entendendo seu problema. Qual a versão de sua distro ? Qual está sendo sua dificuldade ? Em tudo ou tem uma parte especifica da compilação que não consegue entende ? Então amigo, estou tentando compilar uma otx, meu amigo me deu uma source aqui otx para meu otserv, sou novo com essas coisas não entendo quase nada disso, por favor se tiver como compilar para min eu ficaria mt agradecido... Ou me ensinar.
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos @Piquenuxo como eu disse, só saio desse tópico quando você tiver compilando. Agora responda minhas perguntas da questão anterior assim posso começar!
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos @KotZletY -- // Amigo ! Te conheço e te acompanho há algum tempo .. seus posts pelos comentários do Tibia King ! > posso te pedir algo, relacionado a este mesmo tópico? * minha pergunta é idêntica a do nosso amigo que escreveu lá em cima, // -- -> ( Já vou adiantar o assunto e responder a mesma pergunta que você fez para nosso amigo, e daqui em diante meu companheiro de tópico (se você permitir é claro )) *¨ Meu nivel sobre conhecimento de como compilar uma distro OTX em Windows, é basicamente para resumir em poucas palavras, é; Eu não sei nem qual Programa devo usar para iniciar o processo de compilação.. Alguns dizem que te que usar o Microsoft Visual Studio, e a boost de um tfs normal, e outros dizem que deve-se usar junto os arquivos da source da otx.. .. pois entao? oque é tudo isso, e por onde eu começo?, KKKKK !! OMG ! devo criar um outro topico para isso?, ou podemos te explorar, e montar a cavalo e sugar até seu ultimo suspiro de digitaçoes e sabedoria para nos fazer compilar uma source OTX usando um sistema operacional Windows ?? ( no meu caso é o Put#QueP#riu XP-ZÃO32bit-Professional. KKK! ) -> Dentro da suposta ' SOURCE ' que baixei por aí na internet, tem estes seguintes arquivos: -algumas pastas chamadas: ' msvc ' ' autom4te.cache ' ' .deps ', - e varios outros arquivos do tipo.. ' weapons.o ' vocation.o ' TheOTXServer.ico ', vários arquivos em '.cpp ' '.o ' ' .h '.. ----> pra resumir a pergunta final>: ai tem tudo oque eu presciso? .. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/print1-bmp--2 [/img] + infomaçoes sobre minha SOURCE: é para rodar um servidor 8.60 ! imagino que seja 0.3.6, ou 0.4, já que nela contém cast system, war system com escudos (que já vem por padrão nas distros otx) dash, e também algumas outras modificações pessoais.. )) -> por fim, qual é o próximo passo?, baixar o Microsoft visual studio 2010 ?? .. e POR FIM FIM podes continuar me respondendo aqui neste mesmo tópico? ou devo criar um novo topico para continuarmos o nosso papo, eu e voce?, e POR MAIS IMPORTANTE, pode quer fazer isso? podes nos ajudar? aguardo tua resposta amigo :_) Ja criei um tópico mais antigamente e foi mt fracassado.. aquele tópico nao vem ao caso, porque lá eu tava usando sistema operacional Linux.. e agora atualmente escrevendo este comentário eu to usando sistema operacional Windows !! E POR FIM FIM FIM OBRIGADO deis de já, OBRIGADO, por ter lido até aqui . [...] herói ! Editado Dezembro 7, 2017 7 anos por liteon9y Spoilers. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.