Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@KotZletY

Mano, com muitas tentativas to conseguindo compilar..

mais ao dar 'Build

ele aparece esse erro:

Error    1    error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory    c:\otx server\otpch.h    29    1    TheOTXServer

da um help ae :X

to usando MicrosoftVS 2010 Express.

com uma boost 1.42 + tfs-sdk-3.2-otx

da um help ae :S

• Respostas 15
  • Visualizações 7.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!   @Piquenuxo vamos lá, editei seu tópico, é proibido suporte fora do fórum,

• @Piquenuxo como eu disse, só saio desse tópico quando você tiver compilando. Agora responda minhas perguntas da questão anterior assim posso começar! 

• @liteon9y tudo certo, utilizaremos esse tópico mesmo.   @Piquenuxo @liteon9y  bom, a versão da source vocês podem ver em resources.h, mas já que é otx independente de ser otx 0.3.7 ou 1.3 am

Postado
16 horas atrás, liteon9y disse:

da um help ae

sim, o erro ta dizendo que não encontrou o arquivo ou do diretório do 

libxml/xmlmemory.h

Estive pensando, com vários tutoriais, seja otx ou tfs, com vários e vocês não conseguiram, é realmente tenso.

Só existe 2x alternativas para vocês, pegarem uma source limpa de alguém de confiança em algum repositório, como vocês usam 8.60 recomendo a 0.4 do fir3element, ou de fato "vocês não conseguem".

Em todo caso, existe vários tutoriais, em português, inglês até em espanhol e polonês. Houfhashaousd,

se nenhum deles não estão funcionando, algo vocês estão fazendo errado, mas se vocês estão fazendo certo e mesmo assim o erro ainda persiste, então é a source de vocês que estão bugadas, até mesmo remover um único diretório, include ou definições necessárias para a compilação pode impedi que o mesmo compile.

Não posso fazer tutorial agora, ando muto ocupado ultimamente, cheio de divida a pagar e até porquê tutorial não falta.

Para o 8.60 de vocês, recomendo que utilizem está source: 

O fir3 é um cara de confiança aqui no tk e antes de mudar a versão atual 1.3 e utilizar essa versão em 8.60 também, hahaha, eu utilizava a do fir3, nunca tive problema.

Para compilar essa source utilizem esses tutoriais:

Para compilar em Windows:

Para compilar em Linux:

Boa sorte!!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

@Piquenuxo Cara compilar em Windows é muito mais complicado que em Linux..  Quando você for ver esses tutoriais, você tem que ter o programa certo, na versão certa, os adicionais a mesma coisa..   Eu te aconselho comprar aqueles VPS Linux de 15 conto e desenvolver seu servidor lá..   Sim eu sei, isso não responde o tópico, mas assim..  No seu servidor você vai ter muitas coisas pra resolver, e querer compilar em Windows, você ta adicionando um problema que pode ser evitado, e que no final das contas você nem vai usar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo