Postado Dezembro 10, 2017 7 anos @KotZletY Mano, com muitas tentativas to conseguindo compilar.. mais ao dar 'Build ele aparece esse erro: Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory c:\otx server\otpch.h 29 1 TheOTXServer da um help ae :X to usando MicrosoftVS 2010 Express. com uma boost 1.42 + tfs-sdk-3.2-otx da um help ae :S
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos 16 horas atrás, liteon9y disse: da um help ae sim, o erro ta dizendo que não encontrou o arquivo ou do diretório do libxml/xmlmemory.h Estive pensando, com vários tutoriais, seja otx ou tfs, com vários e vocês não conseguiram, é realmente tenso. Só existe 2x alternativas para vocês, pegarem uma source limpa de alguém de confiança em algum repositório, como vocês usam 8.60 recomendo a 0.4 do fir3element, ou de fato "vocês não conseguem". Em todo caso, existe vários tutoriais, em português, inglês até em espanhol e polonês. Houfhashaousd, se nenhum deles não estão funcionando, algo vocês estão fazendo errado, mas se vocês estão fazendo certo e mesmo assim o erro ainda persiste, então é a source de vocês que estão bugadas, até mesmo remover um único diretório, include ou definições necessárias para a compilação pode impedi que o mesmo compile. Não posso fazer tutorial agora, ando muto ocupado ultimamente, cheio de divida a pagar e até porquê tutorial não falta. Para o 8.60 de vocês, recomendo que utilizem está source: O fir3 é um cara de confiança aqui no tk e antes de mudar a versão atual 1.3 e utilizar essa versão em 8.60 também, hahaha, eu utilizava a do fir3, nunca tive problema. Para compilar essa source utilizem esses tutoriais: Para compilar em Windows: Para compilar em Linux: Boa sorte!!
Postado Dezembro 16, 2017 7 anos Autor @KotZletY Então é que meu amigo me deu uma source boa e eu queria compilar, mas não sei como compila-la se tiver como compilar para min, ficaria mt grato.
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos @Piquenuxo Cara compilar em Windows é muito mais complicado que em Linux.. Quando você for ver esses tutoriais, você tem que ter o programa certo, na versão certa, os adicionais a mesma coisa.. Eu te aconselho comprar aqueles VPS Linux de 15 conto e desenvolver seu servidor lá.. Sim eu sei, isso não responde o tópico, mas assim.. No seu servidor você vai ter muitas coisas pra resolver, e querer compilar em Windows, você ta adicionando um problema que pode ser evitado, e que no final das contas você nem vai usar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.