Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Ok MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, gabrielzika disse: @xMateuss Cria um Arquivo em data/globalevents/scripts function onStartup() local fromx = 2795 -- posiçao x superior a esquerda da area que sera analisada local tox = 2799 -- posiçao x inferior a direita da area que sera analisada local fromy = 879 -- posiçao y superior a esquerda da area que sera analisada local toy = 886 -- posiçao y inferior a direita da area que sera analisada local item = 2160 -- item que sera criado local pos = {x= math.random(fromx, tox), y=math.random(fromy, toy), z=7} if doCreateItem(item, 1, pos) == TRUE then return true end return true end tag: <globalevent name="ItenRandom" type="start" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> [09/12/2017 19:46:39] [Error - GlobalEvent Interface] [09/12/2017 19:46:39] data/globalevents/scripts/ItenRandom.lua:onStartup [09/12/2017 19:46:39] Description: [09/12/2017 19:46:39] (luaDoCreateItem) Tile not found
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos @xMateussVocê alterou as Posições?? Editado Dezembro 9, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos @gabrielzika Creio que se a posição escolhida tiver uma parede por exemplo, ira bugar não acha ? E caso não seja isso que mesmo o script funcionando, se aparecer em um lugar no meio de uma montanhã? Coloca aquele if pra fazer uma outra função. Ex function onStartup() local fromx = 2795 -- posiçao x superior a esquerda da area que sera analisada local tox = 2799 -- posiçao x inferior a direita da area que sera analisada local fromy = 879 -- posiçao y superior a esquerda da area que sera analisada local toy = 886 -- posiçao y inferior a direita da area que sera analisada local floor = 7 -- posição z referece ao andar que criara o item local item = 2160 -- item que sera criado local pos = {x= math.random(fromx, tox), y=math.random(fromy, toy), z=floor} local function ckfox() local pos = {x= math.random(fromx, tox), y=math.random(fromy, toy), z=floor} if doCreateItem(item, 1, pos) == TRUE then return true end addEvent(ckfox, 100) end if doCreateItem(item, 1, pos) == TRUE then else addEvent(ckfox, 100) return true end return true end OBS: não testei nada, isso e so um exemplo Deixei so mais um pouquinho mais editavel tbm! Editado Dezembro 10, 2017 7 anos por Ckfox (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Fiz um aqui usando os scripts acima como base, mas não cheguei a testar brother Spoiler function onStartup() local function addItemInRandomPos(item) local pos = {x = math.random(2795, 3000), y = math.random(2795, 3000), z = 7} if doTileQueryAdd(item.uid, pos) ~= RETURNVALUE_NOERROR then addItemInRandomPos(item) else doTileAddItemEx(pos, item.uid) end end local item = doCreateItemEx(2160, 1) addItemInRandomPos(item) return true end Editado Dezembro 10, 2017 7 anos por Noninhouh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.